37054 0

Lexmark premiada com o 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, do Buyers Lab

A Lexmark International anunciou a conquista do prémio 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, atribuído pelo Buyers Laboratory (BLI).

Com base nos testes de produto feitos em 2016, o BLI reconheceu a Lexmark como a marca com a melhor e mais completa gama de impressoras/MFP a cores, em termos de fiabilidade, da consistência e de uma fantástica reprodução de cor, design intuitivo, e ainda da qualidade excecional.

Os novos e mais avançados equipamentos A4 a cores da Lexmark incluem as impressoras das séries Lexmark CS700 e CS800, e os MFPs das séries Lexmark CX700 e CX800. Estes produtos conquistaram cinco prémios BLI “Summer Pick” em 2016.

Os equipamentos laser a cores da Lexmark oferecem as maiores capacidades de toner da sua categoria, bem como componentes de imagem de longa duração líderes da indústria, garantindo desta forma um menor número de intervenções por parte do utilizador e o melhor custo total de sempre da Lexmark.

Suportados por um potente processador quad core, estes novos equipamentos oferecem as maiores velocidades de impressão e de cópia disponíveis nas respetivas categorias A4.

A Lexmark CX860 Series oferece toner de alta capacidade, a maior capacidade de entrada e o suporte de estacionário mais flexível de qualquer multifuncional laser a cores A4. A Lexmark CX860 Series é tão avançada que rivaliza com as capacidades oferecidas pelos produtos A3, permitindo às empresas realizarem impressão a cores de forma intermitente.

Com uma interface tátil semelhante à de um tablet, e uma gestão de papel flexível, estes produtos são fáceis de usar, requerem um nível mínimo de formação e permitem a integração futura de soluções de processos de negócios.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GSTEP fatura 1M€ no 1º Semestre e investe na internacionalização

A GSTEP anunciou os resultados financeiros do 1º semestre e as perspetivas até ao final do ano. Nos primeiros 6 meses do ano, a empresa atingiu 1 milhão

Garmin promove encontro de parceiros

A Garmin promoveu um encontro de parceiros subordinado ao tema Automóvel, Outdoor e Fitness. O fabricante juntou alguns dos principais responsáveis da marca e os seus parceiros, com

Estudo tendências globais na distribuição e revenda de TI

A Tech Data organizou a 12ª edição do Fórum TI sobre tecnologias de informação e comunicações, onde foi apresentado, em parceria com a IDC, o estudo sobre as

PHC e Cortex juntam sinergias em “O Meu Negócio”

A PHC e a Cortex anunciaram o resultado de uma parceria tecnológica entre as duas empresas, com o lançamento de O Meu Negócio, uma nova plataforma analítica que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *