Lexmark premiada com o 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, do Buyers Lab

22440
0
Share:

A Lexmark International anunciou a conquista do prémio 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, atribuído pelo Buyers Laboratory (BLI).

Com base nos testes de produto feitos em 2016, o BLI reconheceu a Lexmark como a marca com a melhor e mais completa gama de impressoras/MFP a cores, em termos de fiabilidade, da consistência e de uma fantástica reprodução de cor, design intuitivo, e ainda da qualidade excecional.

Os novos e mais avançados equipamentos A4 a cores da Lexmark incluem as impressoras das séries Lexmark CS700 e CS800, e os MFPs das séries Lexmark CX700 e CX800. Estes produtos conquistaram cinco prémios BLI “Summer Pick” em 2016.

Os equipamentos laser a cores da Lexmark oferecem as maiores capacidades de toner da sua categoria, bem como componentes de imagem de longa duração líderes da indústria, garantindo desta forma um menor número de intervenções por parte do utilizador e o melhor custo total de sempre da Lexmark.

Suportados por um potente processador quad core, estes novos equipamentos oferecem as maiores velocidades de impressão e de cópia disponíveis nas respetivas categorias A4.

A Lexmark CX860 Series oferece toner de alta capacidade, a maior capacidade de entrada e o suporte de estacionário mais flexível de qualquer multifuncional laser a cores A4. A Lexmark CX860 Series é tão avançada que rivaliza com as capacidades oferecidas pelos produtos A3, permitindo às empresas realizarem impressão a cores de forma intermitente.

Com uma interface tátil semelhante à de um tablet, e uma gestão de papel flexível, estes produtos são fáceis de usar, requerem um nível mínimo de formação e permitem a integração futura de soluções de processos de negócios.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário