Lexmark nomeada líder de mercado pelo relatório IDC MarketScape

10120
0
Share:

A Lexmark foi nomeada líder de mercado para a região EMEA pelo IDC MarketScape Report EMEA Managed Print Services 2012 Hardcopy Vendor Analysis (Doc #KD01V, Janeiro de 2013). O modelo de análise do IDC MarketScape avaliou a capacidade de adaptação competitiva das empresas que disponibilizam Gestão de Serviços de Impressão (MPS) na região.

A nomeação da Lexmark como fornecedor líder no mercado de MPS na região EMEA comprova a força regional demonstrada pela empresa e reforça o posicionamento como líder já obtido no relatório do ano anterior, IDC MarketScape: Worldwide Managed Print Services 2011 Hardcopy Vendor Analysis, (Doc #232135, Dezembro de 2011).

O estudo da IDC analisa as actuais capacidades e estratégias de mercado que nove fornecedores de serviços de impressão utilizam para competir, expandir a sua oferta e ganhar visibilidade.

Focada no cliente, a oferta de MPS da Lexmark fornece uma abordagem end-to-end que permite melhorar a infraestrutura de impressão das empresas e optimizar os processos de negócios permitindo às organizações tornarem-se mais eficientes e eficazes, diferenciando-se da concorrência. Cerca de 70% do Top Global Retailers e 60% do Top 10 Global Banks são compostos por clientes dos serviços de MPS da Lexmark. Colocada como fornecedor de MPS de confiança para muitas grandes empresas em todo o mundo, a Lexmark ajuda os seus clientes a nível global a fazer crescer o seu negócio e optimizar todo o ciclo de vida dos seus documentos.


Share:

Deixe o seu comentário