Lexmark mantém liderança no Quadrante Mágico da Gartner em Enterprise Search

16896
0
Share:

A Lexmark anunciou que foi distinguida pela Gartner, Inc. no Quadrante de Líderes 2015 em Soluções de Enterprise Search1. A Gartner avaliou 15 fornecedores na mais recente edição anual do Quadrante Mágico em Enterprise Search. Este é o segundo ano consecutivo em que a Lexmark é considerada Líder no Quandrante Mágico em Enterprise Search.

As capacidades de Perceptive Enterprise Search da Lexmark oferecem tecnologia de localização e produção de conteúdo inigualável que desbloqueia conteúdo valioso onde quer que este exista – sistemas empresariais, SharePoint, sistemas de e-mail, partilhas de rede, sites, bases de dados, redes socias e qualquer outra fonte. Os utilizadores podem ainda facilmente analisar e explorar relações entre informações díspares.

A Gartner afirma: “A tecnologia de Enterprise Search relaciona as questões dos utilizadores com diferentes tipos de informação para identificar informação relevante e contextualizada e, ao longo do processo, realizar uma análise prévia. Os fornecedores no mercado de Enterprise Search providenciam o meio para descobrir a informação, indexá-la e combiná-la com a informação derivada de questões em tempo real para ajudar as pessoas a encontrar o que necessitam em tempo útil. A capacidade para recolher questões dos utilizadores e aplicá-las a uma matriz de informação e fontes de informação, comunicando depois os resultados aos utilizadores de forma eficiente, é o cerne de tecnologia de Enterprise Search.”

As soluções da Lexmark capturam, processam, gerem e entregam informação de negócio essencial, tornando-a acessível a partir de qualquer ponto, através de qualquer dispositivo, no preciso momento em que é necessária, simplificando e transformando o First Mile™ da experiência do cliente.

Saiba mais sobre o que faz da Lexmark Líder em Enterprise Search.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário