Lexmark lidera mercado MPS

7040
0
Share:

A Quorcica classificou a Lexmark International como líder de mercado no seu relatório de 2012 para o mercado de managed Print Services. A Quocirca define como líder de mercado de Managed Print Services (MPS) o fornecedor pelo binómio de visão estratégica e alcance da oferta de serviços. O reconhecimento de líderes é visto através dos investimentos significativos que têm feito no seu portfolio de serviços, infra-estrutura e pela sua capacidade de disponibilidade de serviços e produtos.

No relatório, a Quorcica refere que a Lexmark é o fornecedor que há mais tempo disponibiliza a melhor e mais flexível oferta de serviços MPS, permitindo à empresa adaptar a sua oferta às necessidades das pequenas e das grandes organizações a nível global. Os serviços globais de MPS da Lexmark, a sua infra-estrutura e tecnologia estão assentes numa plataforma madura com níveis de qualidade elevados que promovem a execução dos seus projectos de implementação de modo consistente.

A Quorcica salienta ainda que o actual mercado MPS vai muito para lá da consolidação de produtos e redução de custos, procurando a transformação de processos de negócio pois as empresas esperam obter mais valias das soluções de MPS adoptadas.

A consultora pontuou com as melhores notas a Lexmark pelo seu conhecimento, experiência e enfoque estratégico na optimização de processos de negócio. A Quorcica também realçou o conhecimento de processos de negócios da Lexmark , que permite à empresa conquistar nas grandes contas. As capacidades de gestão de processos de negócio da Lexmark, através das mais recentes aquisições, irão ajudar a dar ainda mais valor aos clientes MPS da Lexmark.


Share:

Deixe o seu comentário