16005 0

Lexmark lança solução Perceptive Checklist Capture

A Lexmark acaba de anunciar o lançamento da nova Perceptive Checklist Capture, uma nova solução que automatiza o processo de recolha de documentos e dados relacionados, do desktop, smartphone e de MFPs inteligentes, simplificando o processo de captura e libertando os colaboradores, para que estes se foquem nos serviços aos clientes. Ao remover os passos manuais, a Perceptive Checklist Capture melhora ainda a precisão, reduzindo a taxa de conteúdo mal arquivado ou mal classificado.

Quando em utilização, a Perceptive Checklist Capture permite que os utilizadores tirem fotografias e capturem outro conteúdo com um equipamento móvel, como um telefone ou um tablet. No escritório, podem digitalizar documentos num smart MFP da Lexmark ou recolher ficheiros num computador de secretária, adicionando-os imediatamente a um projeto ou a uma pasta específica. Aproveitando a plataforma Perceptive Evolution, a interface de captura é semelhante em todos os equipamentos e plataformas, para uma experiência consistente e unificada.

A Perceptive Checklist Capture atualiza o projeto ou a pasta do tema em tempo real, permitindo que os utilizadores se mantenham ao corrente do estado do projeto. O sistema notifica os utilizadores quando falta um documento ou quando este está incompleto, e disponibiliza informação diretamente no sistema de core business do utilizador guardando o documento num repositório central para um acesso mais rápido.

Por exemplo, um segurança chega a um local onde foi reportado um roubo e executa uma aplicação no seu smartphone, que imediatamente acede às suas pastas. Depois de abrir a pasta correspondente ao incidente, é-lhe facultada uma lista de itens que devem ser recolhidos e notas em que o único elemento em falta são as fotografias. Diretamente a partir desta interface, ele escolhe o item e tira uma foto para criar uma prova fotográfica que é automaticamente adicionada à pasta. Uma vez completa esta lista, o evento é automaticamente sinalizado como pronto para análise.

A Perceptive Checklist Capture pode ser usada em qualquer indústria, incluindo áreas comuns como: retalho (gestão de incidentes), governo (assistência ao público), banca (novos empréstimos ou automatização de contas), seguros (pedidos), back office (gestão de RH), produção (gestão de documentos de logística) ou ensino superior (serviços de inscrição).

A Perceptive Checklist Capture organiza dados não estruturados, simplifica a implementação e expansão, complementa os sistemas core existentes e demonstra conformidade.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Soluções de cobrança e facturação da Ericsson em alta

Destacando a forte posição da empresa e atingindo um marco significativo na indústria, a Ericsson ultrapassou a marca dos 2 mil milhões de subscritores em todo o mundo

Grupo Whirlpool estreia-se na IFA 2015

2015 é um ano de estreias e de mudanças para o Grupo Whirlpool. Depois da aquisição da Indesit Company, no final do ano passado, o grupo tornou-se no

Instituições financeiras como BBVA, MasterCard e U.S. Bank apostam na tecnologia da Information Builders

A Information Builders acumula uma vasta experiência no setor financeiro. Ultimamente tem desenvolvido nesse campo projetos de advanced analytics do tipo self-service, Big Data end-to-end e limpeza e

Schneider Electric lança primeiro curso de Anti-Contrafação para a IIPCIC

A Schneider Electric acaba de lançar, em parceria com a International IP Crime Investigators College (IIPCIC), uma iniciativa da INTERPOL em colaboração com a UL, o primeiro curso

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *