Lexmark lança novo programa de garantia para maior tranquilidade dos seus clientes

11176
0
Share:

A Lexmark International  disponibiliza hoje a  “Consiga 4 anos de Garantia”, um novo programa que oferece uma garantia de 4 anos em Portugal. O novo plano foi concebido para utilizadores de pequenos grupos de trabalho e está disponível num conjunto selecionado de impressoras e MFPs a cores e monocromáticos adquiridos através do canal.

A nova garantia de 4 anos inclui um suporte online de 24 horas e acesso a suporte técnico telefónico durante o horário de expediente. Os clientes Lexmark podem ainda beneficiar da cobertura dos custos de reparação, incluindo as despesas com peças suplentes, durante a totalidade do período em causa.

A Lexmark reafirma o seu compromisso com os utilizadores finais facultando um Serviço de Suporte ao Cliente de excelência, capaz de garantir uma resolução de problemas eficiente para assegurar o funcionamento das empresas e reduzir o tempo de inactividade das impressoras. O programa de 4 anos de garantia dá aos grupos de trabalho que usam as soluções de impressão uma tranquilidade de longo prazo, oferecendo 4 anos de suporte em equipamentos selecionados a partir do momento da sua aquisição.

Num período de 90 dias após a data de compra, os clientes da Lexmark têm apenas de registar o seu novo equipamento online para ativarem os 4 anos de garantia.

“Como líder global em soluções de gestão documental, a Lexmark está comprometida com a excelência no que respeita à qualidade e fiabilidade dos seus produtos, assim como com a disponibilização aos clientes de soluções de impressão simples de utilizar e que garantam o melhor tempo de atividade. Temos total confiança nas impressoras que estamos a disponibilizar no mercado. Uma prova disso mesmo são os 4 anos de garantia que agora oferecemos. Os utilizadores empresariais podem ter a certeza que ao comprarem produtos Lexmark estão a investir em soluções que lhes garantem uma fiabilidade a longo prazo e proteção contra potenciais despesas com reparações”. – Nuno Verónica, Annuities & Channel Manager da Lexmark Ibérica.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário