Connect with us

Leak Business

Lexmark lança novo programa de garantia para maior tranquilidade dos seus clientes

Patricia Fonseca

Publicado a

A Lexmark International  disponibiliza hoje a  “Consiga 4 anos de Garantia”, um novo programa que oferece uma garantia de 4 anos em Portugal. O novo plano foi concebido para utilizadores de pequenos grupos de trabalho e está disponível num conjunto selecionado de impressoras e MFPs a cores e monocromáticos adquiridos através do canal.

A nova garantia de 4 anos inclui um suporte online de 24 horas e acesso a suporte técnico telefónico durante o horário de expediente. Os clientes Lexmark podem ainda beneficiar da cobertura dos custos de reparação, incluindo as despesas com peças suplentes, durante a totalidade do período em causa.

A Lexmark reafirma o seu compromisso com os utilizadores finais facultando um Serviço de Suporte ao Cliente de excelência, capaz de garantir uma resolução de problemas eficiente para assegurar o funcionamento das empresas e reduzir o tempo de inactividade das impressoras. O programa de 4 anos de garantia dá aos grupos de trabalho que usam as soluções de impressão uma tranquilidade de longo prazo, oferecendo 4 anos de suporte em equipamentos selecionados a partir do momento da sua aquisição.

Num período de 90 dias após a data de compra, os clientes da Lexmark têm apenas de registar o seu novo equipamento online para ativarem os 4 anos de garantia.

“Como líder global em soluções de gestão documental, a Lexmark está comprometida com a excelência no que respeita à qualidade e fiabilidade dos seus produtos, assim como com a disponibilização aos clientes de soluções de impressão simples de utilizar e que garantam o melhor tempo de atividade. Temos total confiança nas impressoras que estamos a disponibilizar no mercado. Uma prova disso mesmo são os 4 anos de garantia que agora oferecemos. Os utilizadores empresariais podem ter a certeza que ao comprarem produtos Lexmark estão a investir em soluções que lhes garantem uma fiabilidade a longo prazo e proteção contra potenciais despesas com reparações”. – Nuno Verónica, Annuities & Channel Manager da Lexmark Ibérica.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias4 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias4 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias5 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias5 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias6 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias6 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias7 dias atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias7 dias atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...