18527 0

Lexmark e líder na Gestão de Serviços de Impressão

A Lexmark Internacional foi novamente eleita líder de mercado no sector de Gestão de Serviços de Impressão (MPS) pela empresa de análise de mercado europeia Quocirca.

No relatório Managed Print Services Landscape 2013, a Lexmark obteve a melhor classificação possível em áreas como estratégia MPS, alcance geográfico, fluxo de trabalho documental e apoio a impressão móvel, entre outros.

Este documento, que apresenta uma avaliação independente dos fornecedores de MPS, indica que a integração dos processos de negócio está a tornar-se cada vez mais importante sendo um dos pontos fortes da Lexmark, apoiado pelas oito aquisições de empresas de software levadas a cabo desde 2010. Segundo a Quocirca, este ponto é um diferencial-chave que deverá ajudar a Lexmark a conseguir compromissos de MPS mais amplos, que envolvam o fluxo avançado de documentos.

A Quocirca sublinha ainda a senioridade da Lexmark no que toca aos mercados verticais, referindo que “A Lexmark sobressai com o seu portfólio para a indústria” .

Há muito que a Lexmark detém uma importante posição no mercado de MPS, sendo conhecida por disponibilizar uma oferta global a grandes multinacionais distribuídas por todo o mundo. O relatório indica que a Lexmark domina o mercado quando se fala de soluções integradas para a indústria em vários mercados verticais.

Segundo a Quocirca, um líder de mercado é um fornecedor que lídera o mercado de MPS quer em termos de visão estratégica, quer no que toca à variedade de serviços que oferece. Todos as empresas eleitas líderes levaram a cabo investimentos significativos no seu portfólio de serviços e infraestrutra, além de terem fortes capacidades de fornecimento.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

GfK lança plataforma para sector financeiro

Chama-se Financial Market Intelligence e consiste na nova solução da GfK que reúne numa única plataforma dados sobre a conjuntura, mercado, marcas e consumidor, no sector da banca

Ericsson distinguida pelo Telecoms.com nos Industry Awards 2014

A Ericsson foi distinguida nos Industry Awards 2014 do Telecoms.com por “Conectar os não Conectados”, pelo envolvimento da empresa no Projecto Millenium Villages e na iniciativa Connect To

Mário Vaz é o novo CEO da Vodafone Portugal

Mário Vaz é, desde o dia 1 de Setembro, o novo Presidente Executivo (CEO) da Vodafone Portugal. O gestor, até aqui Administrador responsável pela Unidade de Negócios Particulares

Saphety facilita facturação eletrónica

A Saphety pretende facilitar a adoção da faturação eletrónica generalizada com uma nova versão do SaphetyDoc. Segundo Liliana Vieira, Responsável de Offer Management da Saphety, “o novo enquadramento legal

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *