Lexmark distinguida com três prémios de Manufacturing Leadership

13464
0
Share:

A Lexmark recebeu três distinções dos Manufacturing Leadership Awards, incluindo dois High Achiever Awards, na gala Manufacturing Leadership Awards do Manufacturing Leadership Council, que teve lugar em Junho em Carlsbad, na Califórnia.

Os Manufacturing Leadership Awards distinguem diversas inovações desenvolvidas e produzidas pela Lexmark. As distinções fecham os ciclos dos processos de seleção que terminam no Manufacturing Leadership Summit, um evento anual.

O primeiro prémio High Achiever insere-se na categoria Enterprise Technology Leadership e reflete o projeto de social networking empresarial da Lexmark, que recorre à plataforma de colaboração social Jive. Esta plataforma permite a submissão de comentários e questões para reforçar a possibilidade de um diálogo bidirecional entre colaboradores e executivos da empresa.

O segundo prémio High Achiever pertence à categoria de Sustainability Leadership. Este decorre do projeto TonerPave da Lexmark, que usa toners reciclados de impressoras Lexmark para ajudar na produção de asfalto. O asfalto é um composto que incorpora toner desperdiçado e outros materiais reciclados. O toner reciclado melhora a qualidade e o desempenho do asfalto tornando-o menos suscetível a rachas, tão vulgares em situações de temperaturas elevadas. Além disso, faculta o benefício ambiental de garantir um asfalto de baixo teor de carbono sem qualquer custo adicional.

A Lexmark recebeu ainda um prémio na categoria Customer Value Leadership for Customer Set-Up Transformation, mostra do compromisso para com o seu projeto global que incorpora e operacionaliza contratos escritos com clientes, melhorando o processo de encomenda de produtos, disponibilização de serviços e faturação. Este projeto reduziu o tempo de set up de clientes em 70%. Além disso, melhora a experiência do cliente ao enviar e entregar mais rapidamente o produto.

“A Lexmark está muito orgulhosa por ter recebido o número máximo de prémios este ano”, refere Marty Canning, Vice-presidente executivo da Lexmark e presidente de Imaging Solutions and Services. “O trabalho que desenvolvemos em todo o mundo para melhorar a nossa capacidade de execução tem claramente um impacto positivo nos nossos clientes, na nossa empresa e no meio ambiente”.

Este é o quarto ano consecutivo em que a Lexmark é honrada com estas três distinções, o melhor resultado de uma só empresa num ano.

O Manufacturing Leadership Council da Frost & Sullivan é a primeira rede de liderança de negócio global orientada para membros dedicada a executivos seniores na indústria da produção.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário