17363 0

Lexmark apoia parceiros de canal a expandirem o seu alcance através de uma solução de Managed Print Services

A Lexmark acaba de apresentar o Advantage MPS Core Program, uma nova iniciativa que permite aos seus parceiros de canal oferecerem aos clientes os benefícios de custo e de eficiência que um ambiente de Managed Print Services (MPS) disponibiliza, retirando da equação as barreiras do investimento e da frota associados às vendas e implementando soluções MPS.

De acordo com a empresa de estudos de mercado Quocirca, a adoção de serviços de gestão documental na Europa irá crescer durante 2015, ano em que mais de 50% das PMEs irá adaptar-se a alguma forma de MPS. A Lexmark permite que os seus parceiros de canal beneficiem desta tendência, facilitando e tornando mais acessível a aposta em MPS.

O novo Lexmark Advantage MPS Core Program foi especialmente desenhado para equipar os revendedores de TI da Lexmark com as ferramentas e os conhecimentos para venderem Managed Print Services a uma cada vez maior base de clientes PMEs sem terem de investir em operações MPS ou infraestrutura de serviços.

A Lexmark tem vindo a implementar MPS em empresas de grandes dimensões nos últimos 15 anos. A empresa trabalha baseando-se na sua experiência no desenvolvimento de um programa de canal específico para os seus parceiros, permitindo que eles expandam a sua base de clientes com novas ofertas e a um risco mínimo.

Ao acederem ao Advantage MPS Core Program, os parceiros de canal Lexmark elegíveis têm acesso imediato a formação e recursos que os ajudam a vender os benefícios dos MPS. A Lexmark irá proativamente gerir as necessidades de abastecimento de consumíveis, de manutenção e de suporte em equipamentos que fazem parte de contratos, permitindo ainda que os parceiros mantenham e construam relações com os seus clientes.

A cada venda, os parceiros de canal melhoram o nível de visibilidade junto dos clientes. Esta melhoria disponibiliza oportunidades adicionais para otimizarem os ambientes de impressão dos seus clientes com uma ampla escolha de soluções de software da Lexmark.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Acer alia-se ao Red Peak Group

De forma a reavivar e fortalecer a organização de marketing global da Acer, a empresa vai aliar-se ao Red Peak Group, uma agência de serviços de marketing global,

Survey Internacional da CIONET: 86% das empresas já fazem outsourcing de uma parte dos seus serviços

A CIONET Internacional levou a cabo uma investigação sobre as melhores práticas de serviços de TI em empresas. Neste estudo participaram mais de 90 profissionais de diferentes indústrias,

NEC demonstra plataforma de cloud computing para solução DaaS

Foi durante esta semana que a NEC Europe demonstrou a sua plataforma carrier-grade de cloud computing para solução DaaS no Mobile World Congress 2013, em Barcelona. Os principais

Information Builders transladará a sua proposta de Big Data para a nuvem da Microsoft

A Information Builders anunciou que o seu produto iWay Big Data Integrator estará disponível na nuvem através do Microsoft Azure Marketplace. Esta solução simplifica a criação, gestão e uso data

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *