24541 0

Lexmark anuncia inovações revolucionárias no segmento de mercado com maior crescimento

A Lexmark International lança hoje a nova geração de equipamentos laser a cores A4 e de impressoras multifunções (MFP) inteligentes, que contempla sete novas séries de produtos.

“Os MFPs A4 a cores continuam a representar um segmento extremamente forte no panorama global das MFP, com um crescimento estimado de 10,5 por cento para o período em análise”, afirma Amy Machado, Research Manager, Worldwide Hardcopy Peripherals Format Forecast, Q3 2015.1

A maioria dos equipamentos laser a cores desta série oferece a maior capacidade de toner da sua categoria de produto, e o maior tempo de vida de componentes de imagem da indústria. Tudo isto resulta numa taxa de intervenção muito mais baixa e no melhor custo total de propriedade de sempre, no que diz respeito a um dispositivo a cores da Lexmark.

Suportados por um potente processador quad-core, estes novos modelos exibem os melhores tempos de impressão e de cópia A4 da sua categoria de produto.

Os equipamentos contemplados por esta nova linha são: a série de impressoras Lexmark CS720, CS725 e CS820, e a série de MFPs Lexmark CX725, CX820, CX825 e CX860.

O equipamento de topo da Lexmark, o multifuncional CX860, oferece uma das maiores capacidades de toner, de input/output e de suporte para diferentes tipos de papel/media da categoria de equipamentos laser A4 a cores e MFP. O CX860 integra funcionalidades tão avançadas que consegue rivalizar com modelos A3, permitindo às empresa adotarem uma estratégia de produção de cor interna.

“Esta nova tecnologia revolucionária criada pela Lexmark reúne o melhor da tecnologia A3 e A4 num formato inovador, especificamente desenhado para otimizar os managed print services e as soluções de processos de negócio”, confere Marty Canning, vice-presidente executivo e presidente da área de Imaging Solutions and Services, na Lexmark. “Com o custo total de propriedade mais baixo de sempre, a nova geração de equipamentos laser da Lexmark para grupos de trabalho coloca à disposição a mais completa solução de produtividade para escritórios.”

Todos os novos equipamentos suportam a solução Kofax TotalAgility da Lexmark. Desta forma, não só melhoram estratégia de captação omnicanal, mas também ajudam as empresas a aumentar o seu nível de eficiência.

A Lexmark está ainda a alterar a experiência do consumidor através da introdução de um novo interface, inspirada no estilo tablet, que simplifica toda a utilização. As novas impressoras multifunções vêm também equipadas com uma série de soluções criadas para melhorarem a produtividade, como é o caso da nova app unificada Scan Center. Esta aplicação permite aos utilizadores digitalizarem um documento em papel e enviarem a sua imagem digital para múltiplos destinos em simultâneo, como endereços de email, pastas de rede, sites FTP, faxes, arquivos de documentos eletrónicos, entre outros locais de rede seguros, com confirmação de entrega opcional.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Brother lança nova rotuladora electrónica profissional

A Brother lançou a PT-E550WVP, uma rotuladora electrónica profissional portátil que oferece um elevado número de funcionalidades direcionadas a eletricistas e instaladores de redes aliada à possibilidade de

Arena Media lança nova área digital

A Arena Media lançou a Arena Quantum, uma nova área de soluções digitais, que será liderada por Miguel Serrão. A Arena Quantum surgiu com a aquisição, em 2008,

Novos switches de transferência automática (ATS) da Eaton simplificam a utilização de fontes de alimentação redundantes

A empresa de gestão de energia Eaton anunciou o lançamento de dois novos switches de transferência automáticos (ATS) que permitem uma implementação mais simples e económica de duas

Indra alcança 60M€ de lucro no primeiro semestre de 2014

No segundo trimestre de 2014, a evolução da actividade da Indra desenvolveu-se dentro das previsões realizadas no início do ano. Verificou-se uma ligeira melhoria na actividade em Espanha

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *