LevelOne apresenta novo videogravador de rede

7744
0
Share:

A LevelOne lançou o NVR-1204, um videogravador de rede concebido para complementar a ampla oferta de soluções de segurança e espetro de câmaras de videovigilância que este fabricante coloca à disposição dos seus clientes.

O NVR-1204 oferece um display local HDMI que se altera consoante o número de canais usados, suporta compressão H.264 e permite gravação com resoluções até 10 megapixels. Com um ecrã local de resolução de até 4 Megapixels e um ecrã remoto de até 10 MP, assegura um débito de gravação de até 30 fps por canal e suporta funcionalidades como agendamento de gravações e gravação de eventos. O equipamento é apresentado num chassis de duas baias para dispositivos SATA de 3,5 polegadas, num suporte para um total de 8 TB.

Os utilizadores podem fazer a exportação de snapshots e vídeo em formato RAW e AVI e é possível fazerem a pré-visualização remota através de clientes móveis ou Web. Desta forma, é por exemplo possível ver as gravações que o NVR-1204 tem armazenadas em sua casa (com imagens provenientes de câmaras locais ou, em outros cenários, de câmaras IPs instaladas na sua empresa) através do portátil que levou consigo de férias.

O NVR-1204 é um componente muito útil na infraestrutura de segurança IP que é possível construir com as soluções de hardware e software da LevelOne, e mais um layer de proteção do seu negócio ou da sua casa.

Preço e disponibilidade
A nova solução de segurança NVR-1204 está disponível por um preço recomendado de 499,90 euros (IVA incluído).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário