LevelOne apresenta novo Access Point PoE com 802.11n

6776
0
Share:

A LevelOne lançou o LevelOne WAP-6110, um access point PoE wireless que oferece aos utilizadores domésticos ou profissionais acesso à tecnologia 802.11n a um preço muito competitivo de 54,90 euros (IVA incluído). Com velocidades wireless de até 300Mbps, o novo equipamento da LevelOne oferece grandes melhorias em comparação com os dispositivos 11g e é ideal para utilizadores que queiram navegar pela Internet, fazer o stream de vídeos e efetuar transferências de ficheiros de grandes dimensões ao mesmo tempo. Também inclui capacidades PoE, oferecendo uma integração muito simples em redes PoE.

O WAP-6110 liga-se a uma LAN, router ADSL ou switch de rede e oferece acesso imediato à rede. O equipamento suporta os modos AP, Client, WDS e Repeater, cabendo ao utilizador escolher qual o modo em que o vai utilizar.

No modo WDS, o WAP-6110 age como um Bridge/Access Point híbrido para ligar a duas redes em simultâneo. Esta funcionalidade oferece um maior acesso aos recursos da rede a mais utilizadores. No modo Repeater, o equipamento garante a extensão da cobertura e uma maior força de sinal por toda a casa ou escritório.

O equipamento fornece até 4 SSIDs para tráfego de rede em separado, oferecendo assim uma maior segurança, e possui a funcionalidade Auto Channel Selection, para escolher automaticamente bandas com baixa interferência.  O WAP-6110 suporta encriptação WEP, WPA e WPA2 com IEEE 802.1X para segurança de alto nível.

A WAP-6110 está disponível por preço recomendado de venda ao público de 54,90 euros (IVA incluído).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário