15229 0

LevelOne apresenta novo Access Point PoE com 802.11n

A LevelOne lançou o LevelOne WAP-6110, um access point PoE wireless que oferece aos utilizadores domésticos ou profissionais acesso à tecnologia 802.11n a um preço muito competitivo de 54,90 euros (IVA incluído). Com velocidades wireless de até 300Mbps, o novo equipamento da LevelOne oferece grandes melhorias em comparação com os dispositivos 11g e é ideal para utilizadores que queiram navegar pela Internet, fazer o stream de vídeos e efetuar transferências de ficheiros de grandes dimensões ao mesmo tempo. Também inclui capacidades PoE, oferecendo uma integração muito simples em redes PoE.

O WAP-6110 liga-se a uma LAN, router ADSL ou switch de rede e oferece acesso imediato à rede. O equipamento suporta os modos AP, Client, WDS e Repeater, cabendo ao utilizador escolher qual o modo em que o vai utilizar.

No modo WDS, o WAP-6110 age como um Bridge/Access Point híbrido para ligar a duas redes em simultâneo. Esta funcionalidade oferece um maior acesso aos recursos da rede a mais utilizadores. No modo Repeater, o equipamento garante a extensão da cobertura e uma maior força de sinal por toda a casa ou escritório.

O equipamento fornece até 4 SSIDs para tráfego de rede em separado, oferecendo assim uma maior segurança, e possui a funcionalidade Auto Channel Selection, para escolher automaticamente bandas com baixa interferência.  O WAP-6110 suporta encriptação WEP, WPA e WPA2 com IEEE 802.1X para segurança de alto nível.

A WAP-6110 está disponível por preço recomendado de venda ao público de 54,90 euros (IVA incluído).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

InnoWave desenvolve Saber Portugal para a ZON

A InnoWave desenvolveu o jogo Saber Portugal para a ZON. Disponível para clientes ZON IRIS, a aplicação é baseada num conjunto de perguntas – Quiz – que testa a

Checkpoint Systems lança uma nova solução RFID Overhead EAS

A Checkpoint anunciou o lançamento da RFID Overhead EAS 2.0, uma solução que aumenta os benefícios da sua antecessora tanto em visibilidade de inventário como na prevenção da

PME portuguesa recebe prémio internacional de design

Uma empresa portuguesa de design industrial acaba de receber um prémio internacional pelo design inovador de um desfibrilador no qual foi usado o software Solid Edge da Siemens.

Canon apresenta novas oportunidades de negócio na Graphispag.Digital

A Canon vai participar, pelo segundo ano consecutivo, na Graphispag.Digital (Barcelona, ​​17 a 20 de abril 2013) e aproveitará esta oportunidade para apresentar uma seleção dos seus equipamentos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *