LetsBonus faz parceria mundial com Booking.com

7920
0
Share:

No âmbito da sua estratégia de reposicionamento face ao modelo de marketplace, a LetsBonus estabeleceu uma parceria estratégica com Booking.com, a maior central de reservas do mundo.

O objetivo desta parceria é integrar a oferta hoteleira de Booking.com no catálogo disponível no site da LetsBonus, para oferecer aos seus 1,3 milhões de subscritores a maior oferta hoteleira disponível dentro do sector Daily Deal.

Para além da seleção habitual de escapadas e viagens com descontos até 70% que a LetsBonus disponibiliza, esta parceria garante os melhores preços de reserva para qualquer tipo de alojamento, sejam os pequenos hotéis independentes ou os luxuosos resorts de cinco estrelas, de forma segura e fácil. A oferta de Booking.com inclui mais de 535 mil estabelecimentos em 205 países de todo o mundo.

Esta nova aposta acontece depois de ter adicionado uma ampla oferta mundial de cruzeiros, há cerca de três meses, com mais de 1000 cruzeiros por todo o mundo, desde o Alaska ao Mediterrâneo, dos cinco navios mais importantes e em qualquer altura do ano.

“Dentro da estratégia de negócio de marketplace, estamos a trabalhar para multiplicar exponencialmente a nossa oferta. Depois de integrar a oferta internacional de cruzeiros no nosso site, no passado mês de junho, com uma seleção de mais de mil cruzeiros, agora juntamo-nos à mais importante central de reservas de hotéis para oferecer aos nossos utilizadores a maior seleção em qualquer destino”, refere Eva Sorigué, Global Travel Director da LetsBonus.

Segundo o estudo “Hábitos do ecommerce”, apresentado no passado mês de agosto pela consultora Nielsen, 35% dos consumidores atualmente já utiliza a Internet para efetuar as suas reservas hoteleiras.


Share:

Deixe o seu comentário