Lançada nova versão do Sage ERP X3 em Portugal

9856
0
Share:

A Sage Portugal anunciou hoje a disponibilidade da versão 6.5 do Sage ERP X3 em Portugal, com novas aplicações baseadas na Cloud. Esta nova versão oferece maior facilidade de utilização, flexibilidade e mobilidade. O Sage ERP X3 é a aposta global da Sage para o mercado dos ERP internacionais, projetado para suportar os processos de negócio mais sofisticados, mantendo as suas características fundamentais, menor custo de propriedade, rapidez de implementação e utilização simplificada.

O Sage ERP X3 V6.5 inclui várias melhorias, das quais se destacam:

  • CRM na cloud, uma nova integração com o Sage CRM e Sage SalesLogix.
  • Processamento de pagamentos na Cloud melhorado usando o Sage Exchange.
  • Sage ERP X3 EDM (Gestão e Automação Documental) com novas funcionalidades.
  • Conformidade REACH relativa ao Registo, Avaliação, Autorização e Restrição de utilização de substâncias químicas

Apoiado no modelo de implementação híbrida, o Sage ERP X3 V6.5 oferece a total liberdade de utilização de aplicações de gestão através da Web. O Sage CRM, para além das funcionalidades típicas de um CRM, dispõe de um serviço conectado com o Sage ERP X3 V6.5, que permite que qualquer equipe de vendas móvel registe e acompanhe oportunidades com acesso total ao inventário e às informações mais relevantes para a sua atividade. Com o Sage Exchange, as transações com cartões de crédito são processadas de uma forma totalmente compatível com o PCI-DSS e seguras a partir de qualquer local, a qualquer hora.

Novas funções para gestão de documentos fornecem melhorias de produtividade, com a capacidade de digitalização, OCR, fax e e-mailing de documentos, reduzindo assim os custos relacionados com transferências, manuseamento e arquivos físicos, bem como, a respetiva pegada ecológica e as emissões de carbono.

Na versão V6.5 foram também melhoradas diversas funcionalidades visando ainda mais a simplificação das implementações, sobretudo no Sage ERP X3 Standard Edition, onde vários processos de negócio pré-parametrizados estão disponíveis em formato chave-na-mão.

“Esta versão é mais um passo em direção ao nosso objetivo de fornecer às empresas uma escolha de tecnologia eficiente muito centrada na experiência de utilização, com tempos de implementação cada vez mais reduzidos”, afirmou Rui Nogueira, Business Unit Manager para as Médias e Grandes Empresas da Sage em Portugal. “Também descobrimos que cada vez mais os nossos Clientes estão a manter o seu núcleo ERP, adicionando serviços conectados para tirarem proveito da Cloud e dos seus benefícios de velocidade e acessibilidade móvel. O Sage ERP X3 V6.5 oferece este modelo híbrido, que ajuda à operacionalidade dos negócios dos nossos clientes permitindo crescer e manter a competitividade.”


Share:

Deixe o seu comentário