14259 0

Krypton lança aplicação para facilitar o processo de filmagens

No âmbito do seu 25º aniversário, a Krypton disponibiliza uma aplicação, gratuita, única no mercado das produtoras portuguesas, que visa facilitar o processo de filmagens, bem como aproximar a relação com os seus clientes.

Segundo Sérgio Matos, Coordenador do Departamento de Realização, “agora os clientes já podem ter acesso a toda a informação de produção e realização do filme de forma prática e intuitiva, através desta aplicação. Durante as filmagens, tanto o cliente como a agência, podem consultar a informação do filme que anteriormente estava em folha de papel e que agora se encontra, de forma rápida e segura, na aplicação.”

O funcionamento da aplicação divide-se então em duas partes:

– A primeira tem informação geral sobre a produtora e os seus realizadores, bem como os filmes realizados por cada um deles.

– A segunda parte foca-se na área de trabalho ou projecto, à qual só se tem acesso com determinada password e que se subdivide. Além de ter toda a informação do filme (folha de serviço, shooting, croquis, equipa, cronograma, etc), funciona também como uma plataforma de comunicação onde os intervenientes podem partilhar ao momento informações sobre a filmagem específica que está a decorrer – fotografias making-of, mensagens relevantes para a realização do mesmo, directrizes do clientes, entre outros.

Para a criação da aplicação, Krypton envolveu alguns parceiros, nomeadamente a CoverDesign e o Nuno Santos, responsáveis pela criação da imagem e pelo desenvolvimento da mesma.

Mais informações podem ser encontradas em https://itunes.apple.com/pt/app/krypton-films/id651703950?l=en&mt=8


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Artisani implementa software PHC

O software PHC CS, da software house portuguesa PHC, passa a ser a solução que gere os processos de gestão da marca nacional de gelados Artisani. Em pleno

Microsoft reconhece Xpand IT como Windows Azure Circle Partner

A Xpand IT anunciou oficialmente a distinção de Windows Azure Circle Partner por parte da Microsoft Corporation. Este programa reúne um grupo restrito de organizações, que prestam serviços

Muitas novidades no Adobe Creative Cloud

A Adobe Systems Incorporated  anunciou uma grande actualização da sua oferta Adobe Creative Cloud. Durante o evento online Create Now, a empresa anunciou que os membros do Creative

Francisco Miranda Rodrigues nomeado Diretor Comercial da GSTEP

A GSTEP acaba de anunciar a contratação de Francisco Miranda Rodrigues como Diretor Comercial. No seu novo desafio profissional, Francisco Miranda Rodrigues, será responsável pela Direção da equipa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *