Konica Minolta vence novo prémio BLI

10824
0
Share:

A Konica Minolta venceu, pela segunda vez, o prémio do Buyers Laboratory LLC (BLI) PRO, pelo desempenho da bizhub PRESS 1250/1250P. Este multifuncional foi o único modelo da sua categoria a alcançar uma classificação de cinco estrelas no que toca a produtividade.

David Sweetnam, responsável pelo Laboratório Europeu e Serviços de Pesquisa do BLI, destaca a velocidade do equipamento, “o mais rápido testado até ao momento”, revelando que o equipamento mostrou melhor desempenho do que equipamentos concorrentes com capacidade para A3 e SRA3.

“Estamos muito orgulhosos que os nossos esforços contínuos para acrescentar valor substancial aos negócios de nossos clientes ganhem reconhecimento internacional”, diz Ines Wennemann, gerente de produto da divisão de impressão de produção da Konica Minolta Europa. “Após ter vencido este prémio, no ano passado, com a bizhub PRESS C7000, ganhar, de novo, é uma grande conquista para nós e comprova a nossa posição de liderança na área de Production Printing, bem como a excelente qualidade dos nossos sistemas e a sua confiabilidade”.

Altamente personalizável desde a base até à configuração completa, a bizhub PRESS 1250 pode ser adaptada às necessidades específicas de diferentes ambientes. O painel de controlo é fácil de usar, fornecendo informações detalhadas sobre dados como materiais de consumo ou níveis de papel. Outra vantagem é a opção Scheduler, que usa um código de cores para indicar aos utilizadores quando determinados tipos de papel precisam de ser repostos.

“A excelente produtividade da bizhub PRESS 1250 juntamente com a quantidade de feedback que fornece, garante que os trabalhos são feitos rapidamente com interrupções mínimas”, acrescenta Sweetnam.


Share:

Deixe o seu comentário