17072 0

Konica Minolta vence Line of the Year pelo quarto ano consecutivo

A Konica Minolta Europa venceu o Prémio A3 MFP Line of the Year, pelo quarto ano consecutivo, algo sem paralelo na história do Buyers Lab Inc (BLI), entidade responsável pela atribuição desta distinção. Todos os anos, o BLI, maior fornecedor mundial de informação sobre a indústria de tratamento de documentos e imagem, elege a linha de produtos que mais se destacou mediante o cumprimento de uma longa lista de requisitos.

A Konica Minolta convenceu o júri em todos os requisitos: confiabilidade, qualidade da imagem, facilidade de uso e produtividade. A par deste prémio, a Konica Minolta venceu, ainda, quatro prémios pelo desempenho das bizhub C364e, bizhub C454e, bizhub 554e e bizhub 4700P.

“Ser premiado com o A3 Line of the Year pelo quarto ano consecutivo é uma honra extraordinária para nós. Este prestigiado prémio enche-nos de orgulho e valida os nossos esforços contínuos para melhorar os negócios dos nossos clientes”, afirma Olaf Lorenz da Konica Minolta Europa. “O facto de esta empresa ter sido distinguida com este prémio quatro vezes seguidas fala por si: a Konica Minolta é conhecida por estar focada no cliente e por compreender os desafios dos seus parceiros, algo que se traduz na crescente aposta em hardware, desenvolvimento de software e implementação de mais serviços, nos últimos anos”, conclui.

A avaliação de cada linha de produtos tem em conta a sua extensão e capacidade de providenciar produtos de qualidade, adequados às necessidades dos clientes. “A Konica Minolta distingue-se pela sua consistência”, diz George Mikolaj, senior product editor do BLI.”Enquanto as linhas de produtos concorrentes se podem destacar em determinadas faixas de velocidade, ou a cores ou preto e branco, os equipamentos da Konica Minolta destacam-se em toda a linha, em termos de confiabilidade, facilidade de uso e qualidade de imagem. Nenhum outro fornecedor tem a mesma qualidade de desempenho em toda a sua linha de produtos com a mesma intensidade”.

Daria Hoffman, Managing Editor do BLI sublinha: “O que a Konica Minolta conseguiu, com a quarta vitória consecutiva, não tem precedentes. O facto de, ano após ano, a Konica Minolta continuar a superar a concorrência é uma prova da qualidade sustentada da sua linha A3 “.

A confiabilidade tem provado ser a qualidade mais importante para os clientes, e a linha de produtos da Konica Minolta tem cumprindo. Os atuais produtos A3 da Konica Minolta têm registado mais de 1,5 milhões de impressões no laboratório da BLI com um desempenho consistente e confiável. “Na verdade”, diz Mikolay “em volumes de uso mensal do “mundo real”, seria necessário usar-se cinco equipamentos Konica Minolta até que os utilizadores tivessem algum problema”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Sage Disponibiliza solução De Gestão de inventários

Assegurando, desde meados de dezembro, aos seus clientes com serviço ativo, as ferramentas para comunicar o seu inventário à AT, a Sage estende a sua oferta a todo

Lançada nova versão do Sage ERP X3 em Portugal

A Sage Portugal anunciou hoje a disponibilidade da versão 6.5 do Sage ERP X3 em Portugal, com novas aplicações baseadas na Cloud. Esta nova versão oferece maior facilidade

Portugal Telecom disponibiliza solução SAP Business One Cloud

A SAP AG anunciou hoje que a Portugal Telecom é o primeiro fornecedor de serviços Cloud, a nível mundial, a oferecer a solução SAP Business One Cloud powered

Empresa portuguesa cria software para aumentar produtividade dos TOC

A B-ONLINE criou o B-TOC (www.b-online.pt/toc), um novo produto exclusivamente dedicado aos Técnicos Oficiais de Contas (TOC), que permite simplificar a organização do trabalho ao nível da introdução

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *