Konica Minolta renova plataforma de gestão YSoft SafeQ

7568
0
Share:

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH acaba de apresentar uma nova versão do software de gestão de impressão YSoft SafeQ. A nova versão disponibiliza módulos de accounting de impressão, reporting de custos e políticas de impressão, bem como fluxos de digitalização avançados. Com esta abordagem modular, o software torna-se escalável, o que permite uma adaptação às necessidades dos clientes. A versão 6 do YSoft SafeQ já está disponível em Portugal.

“A nova versão da aplicação YSoft SafeQ é ainda mais competitiva do que até aqui”, refere Florian Loske, Product Manager na Konica Minolta. “Os benefícios – como redução de custos, melhoria da produtividade e aumento da segurança dos documentos – foram alargados, indo desde o domínio das cópias, impressões até às digitalizações. Isto faz do YSoft SafeQ uma poderosa resposta às exigências dos nossos clientes, tanto em gestão de impressão como de digitalização.

Uma Solução Única para Gestão de cópia, Impressão e digitalização avançada

Os clientes podem esperar conseguir gerir todos os seus sistemas de impressão e de captura de documentos de forma eficiente com a utilização de uma única solução de software. Adicionalmente, os utilizadores podem beneficiar de interfaces harmonizadas e instalação centralizada.

Uma das melhorias do software é a funcionalidade de “Client Based Print Roaming”, através da qual os trabalhos de impressão são transferidos para a impressora a partir do PC do cliente, em vez de o ser a partir do servidor de impressão, poupando assim custos. Outra funcionalidade é a capacidade de multitenancy, especificamente concebida para fornecedores de serviços de TI ou grandes empresas que querem partilhar infraestruturas de TI existentes, com outras empresas ou sucursais, através de uma única solução YSoft SafeQ. Os custos podem ser reduzidos sem comprometer a segurança dos dados, já que os dados são independentes e estão isolados e seguros.

Uma Solução Escalável para um Ajuste Perfeito

Graças à modularidade do YSoft SafeQ, todos os seus módulos e suites podem ser configurados de forma a adaptarem-se às necessidades dos clientes. Isto permite que qualquer organização – desde pequenas e médias empresas (PME) até grandes multinacionais – assegure a gestão de documentos, reduza custos de impressão e implemente uma gestão de  workflows num ambiente digital.  O Ysoft SafeQ é também a solução ideal para organizações como universidades ou escolas que pretendam cobrar impressões aos utilizadores, através da utilização do sistema de pagamentos YSoft Payment.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário