19206 0

Konica Minolta presente na Labelexpo para dinamizar crescimento

A Konica Minolta vai apresentar o ciclo completo de produção de etiquetas na Labelexpo em Bruxelas, Bélgica, de 25 a 27 de setembro. A exibição presente no stand irá reforçar o seu compromisso com os clientes e a importância do crescimento dentro da indústria de impressão. Os visitantes serão surpreendidos com algumas surpresas.

Presente nos stands C51 e C52, do Hall 8, a Konica Minolta vai estar focada em mostrar produtos e soluções que oferecem eficiência para o negócio e acrescentem valor aos clientes de impressão industrial, comercial e de etiquetas. Todo o ciclo de produção de uma etiqueta, desde a receção de um ficheiro até às etiquetas finais impressas nos rolos, será demonstrado no local.

A tecnologia digital de toner da Konica Minolta é amplamente utilizada por clientes em todo o mundo. Através da bizhub PRESS C71cf a Konica Minolta oferece um serviço e suporte local de alta qualidade, juntamente com a entrega de componentes e consumíveis. O acabamento é fornecido online ou offline.

Edoardo Cotichini, Gestor de Equipa de Impressão Industrial, na Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH disse: “A Konica Minolta continua a desenvolver-se nos mercados da produção de impressão industrial, com as etiquetas como área-chave para o crescimento. A Labelexpo irá tornar-se numa importante plataforma para demonstrar todo o progresso que atingimos com a nossa tecnologia de alta qualidade desde que entramos no mercado das etiquetas há dois anos. O feedback dos consumidores tem-nos ajudado a moldar as nossas ideias e forma de pensar. Os visitantes do nosso stand, que será cerca de três vezes maior que o último em 2015, serão surpreendidos com algumas novidades. Ninguém ficará desiludido.

Como parte do tema do stand da Konica Minolta, os carros de corrida, os visitantes poderão experienciar pit-stops virtuais na produção de uma etiqueta. Uma pista de corrida de carros da Carrera estará presente no stand onde os visitantes terão a oportunidade de se divertir e competir entre si em certos momentos ao longo do evento.

A Konica Minolta irá desvendar mais detalhes sobre as suas últimas novidades para o sector das etiquetas na conferência de imprensa na Labelexpo, agendada para as 10h15 de terça-feira, 26 de setembro, no Auditório 500”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Avast adquiriu criadora do software CCleaner

A Avast Software anunciou esta semana, a aquisição da Piriform, empresa conhecida pelo desenvolvimento dos populares softwares CCleaner, Defraggler, Recuva e Speccy. Fundada em Londres, a Piriform é uma

HTC duplica faturação no mês de Setembro

A HTC apresentou uma receita consolidada em setembro de 2017 de 215 milhões de dólares. Na prática este valor representa mais do dobro da receita obtida em agosto

Mainframe IBM marca o início de uma nova Era de proteção de dados

A IBM anuncia o IBM Z, a próxima geração do sistema de transações mais poderoso do mundo, capaz de executar mais de 12 mil milhões de transações encriptadas

Investimento da Konica Minolta em R&D ascende a 650M€ ano

A Konica Minolta está a desenvolver novos serviços, produtos e tecnologias que garantem mais e melhor inovação aos clientes em áreas como Automação de informação, Saúde, Tecnologias empresariais

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *