Konica Minolta Portugal está a contratar

10824
0
Share:

A Konica Minolta Portugal vai contratar, pelo menos, mais 10 colaboradores até o final de julho deste ano. Estes novos colaboradores irão juntar-se aos restantes 10 que a empresa já contratou durante o mês de janeiro. A estratégia da empresa, para este ano, passa por reforçar a equipa com recursos humanos de excelência que permitam melhorar a oferta e enfrentar um mercado muito competitivo, exigente e em constante mudança.

A empresa está a contratar colaboradores para as vagas de Business Developer (Lisboa), Sales Accounts (Porto e Lisboa) Pre-Sales Engineers (Lisboa), Marketeers (Lisboa) e Business Analyst (Liboa e Porto).

O objetivo da Konica Minolta para 2013 é continuar a crescer de forma sustentada, em conjunto com os clientes, parceiros e colaboradores. Para que isso aconteça está a investir em I&R e aposta no lançamento de novos produtos e serviços. A Konica Minolta tem sido reconhecida nos últimos anos, e ano após ano, pela excelência dos seus serviços, por entidades imparciais de renome mundial, e é essa garantia de qualidade que leva aos clientes, atuais e futuros, permitindo-lhes manter o foco no seu negócio sem terem de se preocupar com a impressão da sua organização.

Para além de formação superior nas áreas de Matemática, Engenharia, Sistemas de Informação, Informática de Gestão, Gestão de Empresas e Marketing, os novos colaboradores da Konica Minolta deverão estar motivados para trabalhar numa empresa multinacional, num ambiente de trabalho internacional, e estar orientados para o cliente.

Em Portugal, a empresa é representada pela sede em Lisboa e três delegações, no Porto, Coimbra e Faro, num total de 145 colaboradores.

No último ano fiscal, a Konica Minolta obteve os seus melhores resultados de sempre em Portugal ao crescer 0,4% no seu volume de faturação para 20,6 milhões de euros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário