23474 0

Konica Minolta lança Bizhub 654 e 754

A Konica Minolta lançou dois novos sistemas multifuncionais bizhub 654 e 754, criados para obter uma alta produtividade a baixo custo. Idealizadas como impressoras a preto e branco, as duas novas bizhub têm como destaque, a possibilidade de fazer digitalizações a cores. Além disso, os dois novos equipamentos permitem uma produção a alta velocidade; diversas possibilidades de acabamento e uma vasta gama de suportes, tornando-os ideias para o fluxo de trabalho de uma empresa.

O elevado desempenho das bizhub 654 e 754 permite aos trabalhadores das empresas concentrarem-se nas suas tarefas, enquanto que funções como impressão ou cópia são feitas a alta velocidade. Com uma velocidade de impressão de 65 (bizhub 654) e 75 páginas (bizhub 754), frente e verso a 100% da velocidade nominal, ambos os sistemas oferecem garantias para serem uma peça central numa empresa com um elevado volume de trabalho ou estações de produção a p&b em CRD´s.

Os equipamentos podem ainda ser equipados com finalizadores que permitem desde o simples agrafamento até ao acabamento profissional de brochuras com inserção de capas a cores. Com estes novos equipamentos, é possível digitalizar a cores com a velocidade máxima de 180 imagens por minuto, tornando o processo de arquivo mais rápido. Em combinação com aplicações de captura da Konica Minolta, que podem ser executados diretamente a partir do dispositivo, é possível enviar documentos para fluxos de trabalho simples ou complexos, em vez de armazenar documentos que precisam de ser tratados manualmente.

Com o seu ecrã de 9 polegadas (23 cm) multi touch a cores, o funcionamento da bizhub 654 é 754 é semelhante ao de um tablet ou smartphone, melhorando, de longe, a sua utilização intuitiva e tornando-a mais divertida. Para melhorar a qualidade, as bizhub 654 e 754 podem ser personalizadas segundo as necessidades dos utilizadores.

“Não é surpresa que a procura por impressoras a preto e branco tem diminuído em Portugal”, comenta Nuno Sacadura, Product Specialist da Konica Minolta Portugal. “Desta forma, desenvolvemos dois equipamentos de alta qualidade fornecem, para além de uma alta produtividade, uma utilização mais versátil, permitindo aos utilizadores tirar um maior benefício do seu investimento”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QNAP lança QTS 4.3 Beta, com Qtier inteligente, Qfiling, e apps multimédia melhoradas

A QNAP anunciou o lançamento da versão beta do QTS 4.3 – o sistema operativo NAS inteligente com serviços eficientes e automatizados. Com uma interface de utilização simplificada

Atos Desloca a sua Mainframe Expertise em Centros de Dados de Elevada Performance para Frankfurt

A Atos mudou a sua Mainframe Expertise para um novo Centro de Dados em Frankfurt, para melhor servir os seus clientes de Mainframe Europeus e Norte Americanos. Com

Chronopost lança serviço único em Portugal no eShow

Com o objectivo de diversificar a oferta disponibilizada aos clientes, bem como minimizar a taxa de não entrega por ausência do destinatário, a Chronopost vai lançar, em Outubro,

Garmin encerra 2014 com crescimento sustentado e área de fitness na liderança

A Garmin anunciou que nos resultados financeiros referentes ao exercício de 2014, alcançou um volume de negócios de 2 871 milhões de dólares, um valor 9% superior ao

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *