Konica Minolta Europa reforça liderança em 2012

10648
0
Share:

A Konica Minolta Business Solutions Europe foi novamente considerada líder mundial em impressoras multifuncionais e relatórios de impressoras, de acordo com a Gartner, Inc., a empresa líder mundial em pesquisa de tecnologia de informação e consultoria.

Ao melhorar as suas atividades de vendas e capacidade de serviços, a Konica Minolta tem sido capaz de fornecer soluções avançadas de impressão e serviços de tecnologia de informação. Além disso, a empresa está a aperfeiçoar o seu foco em impressoras multifuncionais inteligentes, especialmente na melhoria da experiência do cliente e desenvolvimento de ecossistemas de aplicação. O novo ecrã tátil de 9 polegadas e paleta de cor assemelha-se às funcionalidades utilizadas em tablets e smartphones.

“Ser considerado líder pela segunda vez consecutiva é uma ótima novidade para nós. Significa que estamos no caminho certo com o nosso negócio e estratégia de produto”, afirma o Presidente da Konica Minolta Business Solutions Europe, Ken Osuga. “Além disso, mostra que temos cumprido com êxito a transformação para um fornecedor abrangente no setor B2B, com tecnologias premiadas, soluções e suporte. Temos a certeza que no futuro nos vamos continuar a afirmar como um líder global no mercado altamente competitivo de impressoras multifuncionais”.

A Konica Minolta Business Solutions Europe foi colocada, a 24 de Outubro de 2012, no quadrante dos líderes no Quadrante Mágico da Gartner, Inc., a par com a Canon, a Xerox, a Lexmark, a Ricoh e a HP. No quadrante dos desafiadores foram colocadas a Kyocera, a Toshiba, a Samsung e a Sharp. O Quadrante Mágico é uma representação gráfica de um mercado num período de tempo específico. Descreve a análise da Gartner da reação de certos fornecedores em relação a critérios definidos pela Gartner para aquele mercado. Trata-se de uma ferramenta de pesquisa e não de um guia específico de ação.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário