Konica Minolta Espanha adquire divisão de impressão profissional a cores da GMA Office

10032
0
Share:

A Konica Minolta Espanha adquiriu a divisão de impressão profissional a cores da GMA Office, aumentando assim a sua vantagem competitiva e iniciando a próxima fase de uma estratégia de consolidação e crescimento na indústria de impressão profissional a cores e a preto e branco.

A relação que a GMA e a Konica Minolta Espanha mantiveram, permitiu-lhes definir tendências e atingir a liderança nos últimos dez anos. O momento de crescimento contínuo da GMA na indústria dos bens de escritório e o seu compromisso com a Konica Minolta assente no aumento da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados tornaram a decisão de aquisição num processo natural.

A Konica Minolta Espanha iniciou, assim, uma nova fase na sua estratégia de aumentar a produção. Nesta fase, o foco da empresa está na incorporação de novos funcionários e na garantia da liderança no âmbito no segmento de Production Printing, bem como da expansão de seu portfólio de produtos.

Esta expansão destaca duas áreas fundamentais de atuação. Por um lado, a renovação de sua carteira de impressão digital, superando as expectativas e prevendo as necessidades dos clientes. Por outro lado foi desenvolvido um plano de negócios para introduzir a produção digital, usando a tecnologia a jato de tinta no mercado.

Estas duas áreas de atuação, em conjunto com o desenvolvimento contínuo de soluções para o mercado de produção, garantem o sucesso contínuo da empresa japonesa.


Share:

Deixe o seu comentário