19691 0

Konica Minolta Espanha adquire divisão de impressão profissional a cores da GMA Office

A Konica Minolta Espanha adquiriu a divisão de impressão profissional a cores da GMA Office, aumentando assim a sua vantagem competitiva e iniciando a próxima fase de uma estratégia de consolidação e crescimento na indústria de impressão profissional a cores e a preto e branco.

A relação que a GMA e a Konica Minolta Espanha mantiveram, permitiu-lhes definir tendências e atingir a liderança nos últimos dez anos. O momento de crescimento contínuo da GMA na indústria dos bens de escritório e o seu compromisso com a Konica Minolta assente no aumento da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados tornaram a decisão de aquisição num processo natural.

A Konica Minolta Espanha iniciou, assim, uma nova fase na sua estratégia de aumentar a produção. Nesta fase, o foco da empresa está na incorporação de novos funcionários e na garantia da liderança no âmbito no segmento de Production Printing, bem como da expansão de seu portfólio de produtos.

Esta expansão destaca duas áreas fundamentais de atuação. Por um lado, a renovação de sua carteira de impressão digital, superando as expectativas e prevendo as necessidades dos clientes. Por outro lado foi desenvolvido um plano de negócios para introduzir a produção digital, usando a tecnologia a jato de tinta no mercado.

Estas duas áreas de atuação, em conjunto com o desenvolvimento contínuo de soluções para o mercado de produção, garantem o sucesso contínuo da empresa japonesa.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

NOESIS estabelece parceria e marca presença na Web Summit

A NOESIS irá marcar presença na primeira edição nacional da Web Summit. A edição deste ano irá ocorrer em Lisboa, entre os dias 7 e 10 de Novembro,

Grupo Sendys/Alidata cria nova empresa LABSEAL

O Grupo tecnológico Sendys / Alidata acaba de criar a startup LABSEAL, dedicada ao desenvolvimento de soluções e produtos tecnológicos inovadores, especialmente no domínio mobile. O projeto envolve

Alcatel-Lucent ultrapassa os 125 milhões de licenças VoIP

A Alcatel-Lucent  já vendeu mais de 125 milhões de licenças VoIP em todo o mundo, numa altura em que os operadores procuram dar resposta à procura pelo acesso

Oracle disponibiliza ferramenta para calcular poupanças da migração para a cloud

A Oracle disponibiliza a Oracle IaaS TCO Calculator , uma ferramenta única no mercado, que integra uma oferta que inclui também testes gratuitos, a possibilidade de fazer pedidos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *