Konica Minolta desenvolve software único para grandes formatos

10208
0
Share:

A Konica Minolta lança o KIP System K Software Suite, um software que visa uniformizar o funcionamento dos seus equipamentos de grandes formatos.

Graças à navegação através de um tablet com touchscreen, os utilizadores acedem ao trabalho de forma mais fácil e direta, gerindo melhor as exigências de impressão tanto a cores como a preto e branco. Ao criar uma nova geração de funcionalidades de grandes formatos, o KIP System K Software Suite engloba uma série de módulos desenvolvidos à medida do cliente.

A partir de agora, todos os equipamentos KIP da Konica Minolta terão patentes este novo software. Com recurso a navegação por tablet e a um novo interface com botões coloridos e uma série de melhorias, os equipamentos KIP – de grandes formatos – dão mais um passo em direção à uniformização e articulação das operações de impressão.

Uma das melhorias significativas relativamente a outras versões de software tem que ver com o fim de necessidade de diferentes códigos de acesso para cada módulo do software. Com o KIP System K Software, uma única chave de acesso ativa toda as funções.
O trabalho também fica facilitado com a possibilidade de descarregar software, tal como drivers, diretamente a partir do equipamento.

O primeiro equipamento a contemplar o KIP System K Software Suite é o recém-apresentado KIP 940, um dispositivo com dry-toner que vem atualizar o anterior KOP C7800 e que introduz um produtivo print-in-one-pass.

Para utilizadores que necessitem de imprimir através do programa AutoCAD, o KIP oferece uma driver HDI certificada, permitindo a impressão direta a partir da aplicação. A conectividade sai facilitada com o acesso direto a serviços como a Dropbox, Google Drive, SharePoint e outros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário