Konica Minolta certificada em PaperCut

7304
0
Share:

A Konica Minolta está certificada em PaperCut MF, uma solução de software líder no mercado de gestão de impressão que permite o controlo de custos e é usada por mais de 50.000 entidades de 100 países em todo o mundo.

Esta certificação permite responder a aspetos relacionados com impressoras e multifuncionais e todos os colaboradores da Konica Minolta, relacionados com a área de pré-venda, passam a dispor de capacidades técnicas para responder a qualquer aspeto relacionado com o PaperCut, aumentando assim os seus conhecimentos, de modo a ajudar mais e melhor os seus clientes.

O PaperCut é um software de controlo de custos que permite, entre outras funcionalidades, o acesso dos utilizadores a equipamentos multifuncionais por função; o controlo de impressões, digitalizações e do envio de fax´s; o acesso via ID do utilizador e o uso cartões de acesso e, ainda, o pagamento em dinheiro para ambientes pay-for-print.

“Ganhamos esse privilégio através da política do fabricante (PaperCut) e também temos o reconhecimento da Micro I/O. Acho interessante, porque muitas das vendas deste software para equipamentos Konica Minolta estão a ser feitas em mercados paralelos por desconhecimento dos nossos clientes” refere José Carlos Silva, Pre-Sales Engineer da Konica Minolta Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário