22989 0

Konica Minolta abre Hub Mundial de Produção Digital

A Konica Minolta inaugurou o seu Hub de Produção Digital em Darmstadt, na Alemanha, o qual atua como sede global da sua recentemente criada Unidade de Negócio de Produção Digital.

A inauguração do novo Hub de Produção Digital marca o início da expansão da Konica Minolta nos seus serviços de TI e nas soluções completas para otimizar os fluxos de documentação intensos, no âmbito do setor B2B. Isto será complementado pelo conhecimento nos sistemas de sensor e em tecnologia de visualização, áreas nas quais a Konica Minolta conta com vários anos de experiência.
“Ao expandirmo-nos nesta nova área de negócio, pretendemos desenvolver e implementar soluções, conjuntamente com clientes Konica Minolta, para o processo de transformação digital”, disse Yuji Ichimura, President, Industrial Optical System Business Headquarters, Konica Minolta, Inc.
Para tal, a Konica Minolta irá trazer uma série de parceiros colaborativos, sendo que o foco estará na visualização em todas as suas facetas, a fim de revelar o potencial de otimização e permitir que este seja desbloqueado.
Na cerimónia de inauguração, os convidados assistiram não apenas a conferências com especialistas qualificados (da Technische Universität Darmstadt, por exemplo) mas, também, a um fórum de discussão e demonstrações ao vivo das primeiras soluções.
Johannes Bischof, President of Konica Minolta Business Solutions Deutschland, é o Head of the Digital Manufacturing Business Unit. Este contará com o apoio de Steve Rommel, no seu novo cargo em Darmstadt. Rommel trabalhou em empresas de produção internacional bem como em áreas de investigação e desenvolvimento, contribuindo, assim, com uma vasta experiência para o novo Hub, resultante do seu trabalho num variado leque de setores.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cisco e Google apresentam solução Cloud híbrida

A Cisco e a Google vão colaborar no desenvolvimento de uma solução Cloud híbrida com o objetivo de ajudarem as empresas a maximizarem os seus investimentos nos ambientes

Apple terá de pagar 440 milhões de dólares à VirnetX

Em 2013, a Apple foi considerada culpada de infringir as patentes da empresa VirnetX e teve de pagar uma quantia de 368 milhões de dólares. Quatro anos depois

Vodafone vai formar mil adolescentes de 26 países em programação

Para assinalar o Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência, a ser celebrado no domingo, dia 11, o Grupo Vodafone anuncia que vai formar 1000 adolescentes de

Cisco Innovation Day discute transformação digital em Lisboa

A Cisco promove na próxima terça-feira, dia 10 de maio, mais uma edição do Cisco Innovation Day no Centro de Congressos de Lisboa. À semelhança do que aconteceu

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *