17945 0

Knowledge Inside renova parceria com a Citrix

A Knowledge Inside anunciou a renovação da parceria com a Citrix, a empresa de soluções de virtualização, networking, colaboração e cloud computing. A Citrix potencializa os estilos de trabalho móveis e os serviços na nuvem, tornando as TI menos complexas e mais acessíveis para 260 mil organizações. Os produtos da Citrix tocam 75% dos utilizadores da Internet por dia e mantém parcerias com mais de 10 mil empresas em 100 países. A receita anual em 2011 foi de 2,21 mil milhões de dólares.

Com a renovação da parceria que teve início em 2011, a Knowledge Inside, mantém-se assim alinhada com o seu principal parceiro, a Microsoft, que vê na Citrix um dos seus mais importantes aliados, reconhecendo-a em 2012 como Alliance Partner of the Year na área de Advanced Infrastructure.

A Knowledge Inside mantém-se, de resto, a fazer parte do restrito grupo de Citrix Service Providers (CSP). Como membro deste grupo, a Knowledge Inside está assim autorizada a disponibilizar a tecnologia deste parceiro na sua oferta cloud, nomeadamente no NIODO Desktop.

Os membros do programa contam com serviços de marketing, vendas e formação, e beneficiam do acesso às ferramentas necessárias para implementar soluções de infraestrutura nos seus clientes.

Daniel Oliveira, CEO da Knowledge Inside, explicou que “a renovação da parceria com a Citrix beneficia ambas as empresas e testemunha a dedicação da Knowledge Inside aos seus parceiros e a sua capacidade de consultoria e implementação de soluções tecnológicas junto dos seus clientes”. O mesmo responsável assumiu que “é um orgulho pertencer ao grupo de Citrix Service Advisors, dadas as responsabilidades enquanto parceiro Citrix e as exigentes condições que a Citrix exige para que as empresas tecnológicas possam fazer parte do CSA”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

BNP Paribas implementa solução de Reportes Regulatórios da Quidgest

A Quidgest vai implementar, este mês, um software de reportes regulatórios no BNP Paribas, um Banco de origem francesa, resultante da fusão dos bancos BNP (Banque Nationale de

Rumos patrocina a 11.ª Conferência Anual da itSMF Portugal

A Rumos patrocina a 11.ª Conferência Anual da itSMF Portugal, este ano, alusiva ao tema: “O contributo das TIC como motor de inovação e competitividade na retoma da

Brother lança nova Impressora Portátil A4

A Brother lançou a PJ-673, uma impressora portátil para imprimir documentos em A4 com elevada qualidade que devido ao seu desenho compacto e à rede Wi-Fi incorporada ou

Cisco desafia empreendedores digitais a nível global

Tem uma ideia disruptiva para a transformação digital da indústria ou do Governo? Até dia 31 de agosto a Cisco chama todos os empreendedores, programadores, investigadores, estudantes ou

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *