Kingston Technology celebra 25 anos como líder em produtos de memória

8976
0
Share:

A Kingston Technology Europe celebrou a marca dos 25 anos de actividade no mercado, como a maior fabricante de dispositivos de memória para computador. A Kingston foi fundada a 17 de Outubro de 1987 pelo e fundador e CEO, John Tu e o co-fundador e COO, David Sun

O espírito empreendedor de ambos os fundadores e o sucesso da companhia, têm sido reconhecidos mundialmente ao longo dos anos.  Os princípios fundamentais da Kingston de, respeito, lealdade, flexibilidade e integridade criaram uma cultura corporativa exemplar, como mostra a relação estabelecida com clientes, parceiros e fornecedores, parte integrante do sucesso alcançado.

Na verdade é uma óptima sensação e um enorme orgulho fazer parte desta empresa. Os melhores momentos dos últimos 25 anos, têm sido vividos com as pessoas que colaboram connosco, com os nossos parceiros e com todas as excelentes relações de que fazemos parte”, refere, John Tu, CEO e fundador da Kingston, “Estou verdadeiramente impressionado pela forma como começámos e pelo que somos actualmente, o que me deixa ansioso para os próximos 25 anos”.

A Kingston promove um ambiente de trabalho saudável e de espírito aberto o que incentiva os seus colaboradores, a dar ideias e a implementá-las”, afirma, Gonçalo Reis, Business Developer Manager da Kingston Digital Europe para Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário