Kid to Kid de Setúbal recebe prémio internacional como a Loja do mês de maio

9856
0
Share:

A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança 0-12/14 anos e pré-mamã que possui atualmente 24 lojas em território nacional em regime de franchising, anuncia com orgulho que a sua loja de Setúbal foi distinguida como Melhor Loja do mês de Maio a nível internacional.

Inaugurada em Novembro de 2013 num auspicioso espaço de cerca de 300 metros quadrados, a loja setubalense apresentava pouco tempo depois da abertura um rico inventário e mais de 8.000 seguidores na página do Facebook. Quando, em março deste ano, as condições do mercado apresentaram novos desafios – nomeadamente através da abertura de um centro comercial na zona – os gerentes da loja, Rita e Diogo Madaleno, moveram a Kid to Kid para um novo espaço de cerca de 420 metros quadrados num tempo recorde de apenas cinco dias.

Os resultados desta estratégia foram imediatos. A performance mensal revelou-se convincente, com um aumento de vendas de 99%, número que coloca esta loja no Top 3 de lojas Kid to Kid em Portugal. De resto, o número de faturas aumentou em 72% e o número de compras de produtos em 58%, o que representou um aumento de 95% em valor de itens adquiridos.

Com um novo horário que acompanha as horas de abertura e de fecho do centro comercial, a loja de Setúbal fez ainda um esforço de consolidação de inventário. Através de promoções e de eventos, a loja vendeu grande parte dos produtos que estavam disponíveis, e envereda agora por uma estratégia que passa por uma aposta em menor quantidade mas numa qualidade superior.

“Os resultados revelados pela loja Kid to Kid de Setúbal testemunham a forma aplicada e séria como as nossas equipas trabalham. Concebendo uma estratégia bem pensada e adequada aos desafios do mercado dos dias que correm e da região em que esta loja se insere, a direção da Kid to Kid de Setúbal revelou a forma como a aliança entre a oportunidade de negócio, as boas ideias e a capacidade de análise do cenário económico pode ser a chave para uma aposta ganha”, explica Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid em Portugal.

“A Rita e o Diogo Madaleno criaram com sucesso uma loja Kid to Kid capaz de melhor servir a sua comunidade”, sublinhou Shauna Sloan, criadora do franchising Kid to Kid.

Na Kid to Kid podem ser encontrados artigos de qualidade, sujeitos a uma seleção muito rígida, desde peças de roupa para criança, pré-mamã, brinquedos, puericultura, equipamentos, livros, entre outros, onde existem milhares de produtos a menos de 5 euros. Os pais além de vestir as crianças com roupas de qualidade, sem ter de hipotecar o orçamento familiar, conseguem dinamizar com esta campanha a educação dos seus filhos, ao mesmo tempo que os entretêm nos três meses de férias até recomeçar o ano letivo.

As lojas Kid to Kid compram e vendem artigos de criança e pré-mamã, sujeitos a uma seleção cuidada e em lojas com um ambiente sofisticado. Cada loja Kid to Kid oferece um espaço onde as famílias são financeira e emocionalmente recompensadas, pela forma como poupam e reutilizam. Os espaços Kid to Kid são independentes e o inventário está sempre a mudar. Os clientes sabem que podem sempre encontrar uma loja apelativa, um ótimo serviço e milhares de oportunidades para poupar. De entre os artigos disponíveis, podem ser encontrados: roupa, calçado, brinquedos, equipamento, cadeiras auto, cadeiras de passeio, puericultura, cadeiras da papa, andarilhos, camas de grades, berços, e muito mais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário