19982 0

Kerio Control 8.6: Segurança de rede simples mas poderosa para PMEs

A Kerio Technologies acaba de lançar a versão 8.6 do Kerio Control, uma evolução melhorada daquela que é uma das soluções de segurança tudo-em-um para pequenas e médias empresas.

As melhorias introduzidas nesta versão do produto – disponível em versão appliance física ou apenas software – incluem uma nova interface web para gestão centralizada (MyKerio) que permite aos utilizadores a monitorização e configuração remota de múltiplas appliances Kerio.

Esta nova versão inclui ainda uma mais simples e rápida capacidade de configuração de regras de tráfego, largura de banda e conteúdo, suporte IPv6 melhorado e um maior controlo na deteção e proteção contra ataques DoS (Denial of Service).

“O MyKerio, baseado na nuvem, foi concebido para tornar a vida mais fácil aos nossos clientes e parceiros que têm múltiplas appliances Kerio Control”, explica Nuno Mendes, CEO da WhiteHat. “Os utilizadores têm agora à sua disposição um ponto único a partir do qual podem gerir todos os seus recursos onde quer que estejam e quando quiserem, a partir do painel de controlo MyKerio. Além disso, é agora muito mais simples configurar regras de gestão de tráfego, largura de banda e conteúdos uma vez que agora podemos fazer estas configurações em simultâneo”.

Através de uma interface web centralizada, o MyKerio oferece gestão consolidada, monitorização, notificações e configuração de múltiplas instâncias de Kerio Control, oferecendo acesso a todas as appliances de hardware e software a partir de um único local.

O painel de administração foi também renovado com a interface gráfica agora otimizada para ecrãs de elevada densidade de píxeis, como é o caso dos painéis “Retina” da Apple.

O Kerio Control 8.6 está disponível como appliance física, appliance virtual e software para instalação numa máquina física. As licenças do software Kerio Control server têm preços a partir dos €239. O preço das appliances físicas Kerio Control Box começam nos €785.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Shark Tank Portugal já recebeu 850 candidaturas

A primeira edição do programa Shark Tank em Portugal conta já com 850 projetos a concurso. Desde o passado dia 8 de Outubro, a produção do programa recebeu

NEC e Avea melhoram cobertura no interior de edifícios

A NEC anunciou que a Avea – a operadora móvel mais inovadora da Turquia – está a utilizar a sua solução líder de mercado para small cell gateways,

NetApp Protection Index – Uma previsão segura para a Super Bowl

Para os amantes do Futebol Americano, o vencedor da Super Bowl XLVIII pode ter sido uma surpresa, menos para o NetApp Protection Index, que previu a vitória dos

Fraunhofer Portugal desenvolve sistema que monitoriza de forma remota o estado de saúde dos doentes com Parkinson

O centro de investigação Fraunhofer Portugal AICOS está a participar num projecto europeu que pretende desenvolver um sistema de monitorização remota do estado de saúde de doentes com

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *