Kerio Control 8.6: Segurança de rede simples mas poderosa para PMEs

10912
0
Share:

A Kerio Technologies acaba de lançar a versão 8.6 do Kerio Control, uma evolução melhorada daquela que é uma das soluções de segurança tudo-em-um para pequenas e médias empresas.

As melhorias introduzidas nesta versão do produto – disponível em versão appliance física ou apenas software – incluem uma nova interface web para gestão centralizada (MyKerio) que permite aos utilizadores a monitorização e configuração remota de múltiplas appliances Kerio.

Esta nova versão inclui ainda uma mais simples e rápida capacidade de configuração de regras de tráfego, largura de banda e conteúdo, suporte IPv6 melhorado e um maior controlo na deteção e proteção contra ataques DoS (Denial of Service).

“O MyKerio, baseado na nuvem, foi concebido para tornar a vida mais fácil aos nossos clientes e parceiros que têm múltiplas appliances Kerio Control”, explica Nuno Mendes, CEO da WhiteHat. “Os utilizadores têm agora à sua disposição um ponto único a partir do qual podem gerir todos os seus recursos onde quer que estejam e quando quiserem, a partir do painel de controlo MyKerio. Além disso, é agora muito mais simples configurar regras de gestão de tráfego, largura de banda e conteúdos uma vez que agora podemos fazer estas configurações em simultâneo”.

Através de uma interface web centralizada, o MyKerio oferece gestão consolidada, monitorização, notificações e configuração de múltiplas instâncias de Kerio Control, oferecendo acesso a todas as appliances de hardware e software a partir de um único local.

O painel de administração foi também renovado com a interface gráfica agora otimizada para ecrãs de elevada densidade de píxeis, como é o caso dos painéis “Retina” da Apple.

O Kerio Control 8.6 está disponível como appliance física, appliance virtual e software para instalação numa máquina física. As licenças do software Kerio Control server têm preços a partir dos €239. O preço das appliances físicas Kerio Control Box começam nos €785.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário