18721 0

KEMP Technologies arranca distribuição dos seus produtos em Portugal

A KEMP Technologies vai iniciar a distribuição dos seus produtos no mercado português através de uma série de integradores e distribuidores locais. A KEMP Technologies é, hoje em dia, o terceiro fabricante a nível mundial e europeu em número de unidades ADC, também denominadas de controladoras de distribuição de conteúdos ou balanceadores de carga de Layer 7, de acordo com dados da Dell Oro no seu relatório sobre o mercado ADC do segundo trimestre de 2014. É também o fabricante com maior crescimento do mercado nos últimos três anos.

O seu modelo de venda baseia-se no canal de distribuição, com dois distribuidores autorizados, que em Portugal serão a GTI e a ITWay, dois parceiros certificados (Authorised Partners) e quatro em processo de certificação. O processo de certificação para passar a ser Parceiro Autorizado da KEMP Technologies estará aberto até final do ano, é gratuito e composto por certificação técnica e comercial.

Por outro lado, a KEMP posiciona-se como o fabricante de load balancers com o maior nível de certificação possível para fabricantes como a Microsoft, VMWare, HP, CISCO, DELL, já que desenvolve soluções específicas para estes fabricantes, com o objectivo de melhorar o rendimento dos seus servidores com o melhor retorno do investimento possível e as melhores funcionalidades disponíveis no mercado (WAF, WOC, SDN, Multi Tenant etc.).

“A nossa oferta é a mais completa do mercado com muita diferença para ambientes empresariais, tanto para qualquer tipo de cenário virtual – como cenários híbridos na nuvem -, como soluções de hardware proprietárias da KEMP ou de terceiros, tudo a um preço realmente acessível às médias e grandes empresas que procuram uma alternativa que melhore o seu ROI significativamente. A KEMP Technologies pode reduzir custos rapidamente, tornando muito simples a migração de soluções de balanço de carga de qualquer outra marca para KEMP”, continua Eduardo García.

Além disso, a KEMP não requer renovação de licenças nos seus equipamentos, melhorando ainda mais o retorno do investimento realizado pelos clientes.

Esta oferta totalmente centrada em balanço de carga e ADC é uma das favoritas dos profissionais da Microsoft pela sua qualidade, preço e simplicidade, melhorando substancialmente a oferta de qualquer concorrente do mercado. MVPs de todo o mundo recomendam o uso do balanço de carga da KEMP para soluções Microsoft.

Toda a oferta da KEMP Technologies será distribuída em Portugal, com um modelo de venda indirecto, através dos distribuidores GTI e ITWay em conjunto com um grupo de um máximo de dez parceiros certificados, que liderarão as vendas, o valor acrescentado necessário para as operações e os suportes locais a desenvolver em cada cliente.

A KEMP Technologies tem o seu suporte técnico central para a EMEA em Limerick, Irlanda, e oferece gratuitamente o primeiro ano de suporte em todos os seus produtos.

 


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

KEMP Technologies lança Balanceador de Carga gratuito para programadores

A versão gratuita do popular balanceador de carga de aplicações LoadMaster™ da KEMP Technologies já está disponível para uso ilimitado, pelo que os programadores de TI e utilizadores

SAS Customer Intelligence Redesenhado a pensar no Marketing

A SAS acaba de anunciar que redesenhou a sua solução de marketing analítico SAS Customer Intelligence, reunindo numa única aplicação Web os seus quatro produtos de marketing analítico

Deloitte apoia Link Cities

A Deloitte juntou-se à Link Cities, a primeira plataforma multicanal portuguesa que, com uma estrutura semelhante às tradicionais redes sociais, pretende ligar mais de quatro mil cidades e

Mainroad lança nova solução MAIN IT PROJECT & PORTFOLIO MANAGEMENT

A Mainroad disponibilizou no mercado a nova solução MAIN IT PROJECT & PORTFOLIO MANAGEMENT que visa ajudar os clientes a compreender os seus investimentos e recursos, otimizar operações

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *