KAZAM parceira da GTI em Portugal

8800
0
Share:

Em virtude do acordo estabelecido, a GTI irá disponibilizar ao canal soluções de produtividade, combinando o sistema multidispositivo Windows 10 com os terminais de Kazam, criando assim uma oferta global para responder às exigências dos seus parceiros. Esta parceria reforça a oferta de dispositivos de mobilidade da GTI com uma vasta gama de Smartphones com sistemas operativos Windows Phone.

João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal afirma que “contar com os dispositivos da Kazam permite reforçar a nossa oferta de mobilidade ligada ao MSicrosoft Office 365. Contamos com o complemento ideal para Windows 10, reforçando o nosso posicionamento no mercado com as nossas soluções de mobilidade. Ao mesmo tempo, será possível ampliar a nossa oferta de dispositivos destinada a ambientes empresariais.”

A GTI vai promover um conjunto de eventos de apresentação Windows 10, em algumas cidades de Portugal. O objetivo é apresentar ao canal o novo sistema operativo e a sua filosofia de multidispositivo. Será possível a todos os que marcarem presença nas ações de conhecerem os dispositivos da Kazam, e a forma como se integram dentro daquela que é a nova solução da Microsoft.

Segundo Javier Martínez Esparza, VP Iberia & LATAM da KAZAM, “na Kazam estamos bastante satisfeitos em poder contar com um parceiro com a experiência e know how na venda de soluções, como é o caso da GTI. Em parceria com a Microsoft, estamos disponíveis para oferecer soluções de comunicação avançadas baseadas na plataforma multidispositivo Windows 10 que vai estar disponível em breve no mercado. Este acordo contribui para aprofundar a nossa aposta no segmento empresarial e reforçar a relação com a nossa experiência e sucesso da proposta de serviços já existente no segmento de consumo.”

A partir de agora, os parceiros da GTI têm à sua disposição uma nova oferta de Smartphones e Tablets orientados ao mercado empresarial. O valor acrescentado destes dispositivos reside nos serviços associados que se incluem no nível de assistência Premium. Entre eles, destaca-se o serviço gratuito de quebra do écrã, no qual a Kazam cobre, sem custo algum, a primeira quebra de écrã durante os primeiros 12 meses. Paralelamente, para assegurar o investimento realizado nestes dispositivos, os terminais que se adquirem com Windows 8.1 serão actualizáveis perante o Windows 10 quando estiverem disponíveis.

O acordo responde aos objetivos da GTI em incluir soluções e dispositivos que ofereçam valor acrescentado aos seus parceiros, e que possam disponibilizar uma oferta global que responda a todas as necessidades do canal, em relação a novas tecnologias e tendências que venham a surgir no mercado.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário