Kaspersky reorganiza canal de distribuição em Portugal

10648
0
Share:

A Kaspersky Lab anuncia a reorganização do seu canal de distribuição em Portugal, com o objectivo de optimizar o desenvolvimento do negócio dos seus distribuidores. Esta nova estrutura entrou em vigor no passado dia 1 de Janeiro de 2012. A principal novidade desta reorganização é a entrada da GTI como novo distribuidor de produtos de consumo em Portugal.


alt


Na sequência da excelente evolução e desenvolvimento da GTI em Espanha, decidimos alargar a nossa parceria com este distribuidor também ao mercado português. Estamos convencidos que a capilaridade e a capacidade de gerar novas oportunidades demonstradas em Espanha terão o mesmo nível de êxito em Portugal”, afirma Alfonso Ramirez, Director de Consumo da Kaspersky Lab Iberia.

Durante 2010, a companhia estabeleceu novas parcerias com vários distribuidores. Com esta última adição da GTI ao mercado de consumo, a estrutura da Kaspersky Lab em Portugal passa, assim, a ser composta por um total de 3 distribuidores: JP Sá Couto (consumo e corporativo), GTI (consumo e corporativo) e Minitel (consumo).

Por outro lado, a companhia também anuncia uma alteração no seu suporte a utilizadores domésticos. Desde o dia 1 de Janeiro de 2012, os clientes da

Kaspersky Lab em Portugal dispõem das seguintes formas de apoio:
–       Email: suporte@kaspersky.pt
–       Web: http://www.kaspersky.com/pt/support
–       Telefone: 707 500 322

O suporte a utilizadores corporativos mantém-se como já estava estabelecido no actual programa de parceiros da empresa, sem sofrer qualquer alteração.


Share:

Deixe o seu comentário