Juan Leal Cárdenas nomeado Director Geral da Lexmark Ibérica

7480
0
Share:

A Lexmark anunciou recentemente nomeação de Juan Leal Cárdenas como Diretor Geral da Lexmark Ibérica. Natural de Bilbao e licenciado pela Escola Técnica Superior de Engenheiros Industriais de Madrid, Juan Leal Cárdenas especializou-se em Organização Industrial. Integrou a equipa da Lexmark em 1993 como Técnico de Vendas, cargo que ocupou durante cinco anos. Desempenhou também outras actividades nas áreas de Canal e Retalho, acabando por ser nomeado Director de Grandes Contas da Lexmark Espanha em 1998 e reportando as suas acções directamente ao director geral da empresa. Desde 2010, geria também o mercado português.

Juan Leal Cárdenas substituí assim Mariano Polo, a quem a Lexmark agradece os mais de 17 anos de dedicação. Mariano Polo ocupava este cargo desde 1998 e sai agora para a reforma.

Estou muito entusiasmado com esta nova fase. A Lexmark está a viver um momento apaixonante e enche-me de orgulho estar à frente desta equipa única no mercado. Cerca de 70% dos processos de gestão documental das organizações na região ibérica são manuais. A Lexmark tem muito a dizer no sector da gestão documental para ajudar as empresas a serem mais eficazes, mais eficientes e mais produtivas. Temos demonstrado que a opção de soluções completas de gestão de conteúdos e impressão ajuda as empresas a reduzir custos e enfrentar as suas necessidades de crescimento com segurança”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário