JP – inspiring knowlegde é referência em jornal tailandês

10032
0
Share:

A empresa portuguesa foi mencionada no jornal tailandês The Nation, num artigo intitulado “Gigantes das TI discutem modelos de economia digital além-fronteiras”. Ao lado de referências como a Cisco e a Intel, a JP – inspiring knowledge foi elevada a exemplo de boas práticas no âmbito de projetos tecnológicos desenvolvidos a nível governamental.

O artigo fala de projetos tecnológicos e das vantagens da sua inclusão na política governamental. A relação da Intel com a JP-IK é um dos exemplos citados pela autora, e refere o projeto português como um caso de sucesso, replicável noutros cenários.

Da produção dos computadores Magalhães ao posicionamento atual da JP-IK, como detentora das suas marcas próprias, o artigo, que pode ser lido na íntegra aqui, recomenda a aplicação do modelo integrado da JP-IK à realidade tailandesa. Para além das vantagens diretas, a inclusão de um programa semelhante ao já aplicado em Portugal e noutros países é justificada com o impulso a outras áreas da economia tailandesa, como é o caso da produção de baterias, monitores e aplicações de software.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário