18333 0

JP-inspiring knowledge vence três prémios internacionais de design

A JP acaba de vencer três prémios iF Design, na categoria de Design de Produto. MG4, MG4C e o tablet MGT1, da mais recente série Magalhães, elevam o reconhecimento da empresa portuguesa que, em 2012, soma cinco prémios internacionais nas áreas da Educação e do Design.

Presente em 70 países, e com mais de 4 milhões de Magalhães distribuídos em todo o mundo, a JP – inspiring knowledge (JP-IK) continua a ser distinguida pelo seu trabalho inovador nas áreas da Educação e da Tecnologia.

Com um design tecnológico de referência, específico para Educação e adaptado aos vários níveis de conhecimento, os três últimos modelos Magalhães, lançados em Julho deste ano, inspiraram o júri dos iF Design Awards.

A segurança e resistência do netbook MG4, a versatilidade do convertível MG4C e a funcionalidade do tablet MGT1 determinaram três vitórias em simultâneo da JP – IK, na categoria de “Design de Produto”, vertente “Computadores”. Os três Magalhães estão, agora, certificados com o selo de qualidade iF Design, reconhecido e autenticado em todo o mundo.

O Design e a Inovação têm sido, desde o início, grandes apostas da JP-IK. A pesquisa e o design partem da própria empresa que, com parceiros de referência, produz desde 2008 a linha Magalhães.

“A JP – inspiring knowledge chega ao fim de 2012 com cinco prémios internacionais e uma marca de renome além-fronteiras. Uma realidade que traduz os nossos esforços pela inovação na Educação, e que nos inspira a fazer mais e melhor no próximo ano”, refere Jorge Sá Couto, Presidente da JP-inspiring knowledge.

O iF International Forum Design Hannover é uma organização de excelência, sedeada na Alemanha, responsável pela implementação de projetos de Design e Indústria a nível internacional. Desde 1953, os prémios iF Design distinguem agências, corporações internacionais e empresas nas vertentes de Produto, Comunicação e Embalagem.

A cerimónia de entrega dos Prémios iF terá lugar no dia 22 de Fevereiro de 2013, na BMW World, em Munique, reunindo dois mil convidados das mais diversas áreas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Atos fornece serviço siam para a Polícia Metropolitana de Londres

A Atos e a Polícia Metropolitana de Londres (Metropolitan Police Services – MPS) acabam de anunciar a assinatura de uma nova parceria com o objectivo de desenvolver uma

Como evitar um ataque de dia zero?

A Check Point prevê que o número de ataques avançados, e o seu nível de perigosidade, aumentará de forma exponencial ao longo dos próximos meses. O ransomware, o malware

Check Point lança Novas Appliances 13500

A Check Point Software Technologies Ltd. anunciou o lançamento da Appliance 13500, a primeiro da nova família 13000, desenhada especificamente para ampliar a oferta da empresa no que

Facebook abre primeiro escritório africano em Joanesburgo

O Facebook abriu o seu primeiro escritório em África com vista a reforçar o seu compromisso na ajuda à comunicação entre empresas e pessoas e ao crescimento local

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *