JP – inspiring knowledge vence dois prémios internacionais

10208
0
Share:

A empresa portuguesa foi distinguida durante a 33ª edição dos prémios Computex. Organizados anualmente, estes galardões dão a conhecer o que de melhor se faz nas áreas do Design, das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Depois de, em fevereiro, ter sido distinguida com três iF Design Awards, a JP – inspiring knowledge recebeu mais dois prémios internacionais. A empresa portuguesa foi galardoada durante a 33ª edição do Computex, certame internacional que premeia as principais referências nas áreas do Design, das Tecnologias de Informação e Comunicação

A concorrer na categoria de ‘Computadores e Sistemas’, a JP-inspiring knowledge recebeu dois prémios, graças ao design inovador do convertível ‘Pupil 108’ e o tablet ‘ANY 301’, os mais novos produtos da família MG Series.

“Estamos presentes em 70 países e temos mais de 4 milhões de Magalhães distribuídos em todo o mundo. Quase cinco anos passados sobre o lançamento do Magalhães, continuamos a ser distinguidos pelo nosso trabalho inovador nas áreas da Educação e da Tecnologia”, refere Jorge Sá Couto, Presidente da JP-inspiring knowledge. “Só este ano já recebemos cinco prémios internacionais. Podemos dizer orgulhosamente que, também na área do design somos uma marca de renome além-fronteiras.”,

O Design e a Inovação são a grande aposta da empresa portuguesa que, desde 2008 produz a linha Magalhães. A pesquisa e o design partem da própria JP que, juntamente com parceiros de referência, se empenha diariamente no desenvolvimento de soluções educativas.

Os prémios de design e inovação da Computex resultam de uma colaboração entre a Taitra e o International Forum Design. Visam dar o reconhecimento a produtos que se destaquem pela excelência no design, um pouco por todo o mundo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário