JP-inspiring knowledge recebe hoje três prémios internacionais de design

8712
0
Share:

A JP – inspiring knowledge vai receber hoje três prémios iF Design, na categoria de Design de Produto. MG4, MG4C e o tablet MGT1. Com um design tecnológico, específico para Educação e adaptado aos vários níveis de conhecimento, os três últimos modelos Magalhães, lançados em Julho deste ano, inspiraram o júri dos iF Design Awards.

A segurança e resistência do netbook MG4, a versatilidade do convertível MG4C e a funcionalidade do tablet MGT1 determinaram três vitórias em simultâneo da JP – IK, na categoria de “Design de Produto”, vertente “Computadores”. Os três Magalhães estão, agora, certificados com o selo de qualidade iF Design, reconhecido e autenticado em todo o mundo.

O Design e a Inovação têm sido, desde o início, grandes apostas da JP-IK. A pesquisa e o design partem da própria empresa que, com parceiros de referência, produz desde 2008 a linha Magalhães.

“A JP – inspiring knowledge já recebeu, desde 2012, cinco prémios internacionais. Somos, atualmente, uma marca de renome além-fronteiras. Uma realidade que traduz os nossos esforços pela inovação na Educação, e que nos inspira a fazer mais e melhor”, refere Jorge Sá Couto, Presidente da JP-inspiring knowledge.

O iF International Forum Design Hannover é uma organização de excelência, sedeada na Alemanha, responsável pela implementação de projetos de Design e Indústria a nível internacional. Desde 1953, os prémios iF Design distinguem agências, corporações internacionais e empresas nas vertentes de Produto, Comunicação e Embalagem.

A cerimónia de entrega dos Prémios iF tem lugar hoje, 22 de Fevereiro, na BMW World, em Munique, reunindo dois mil convidados das mais diversas áreas.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário