JP – inspiring knowledge ganha mais um projeto de educação

11352
0
Share:

Na corrida com empresas argentinas e asiáticas, a JP – inspiring knowledge foi selecionada pela Bolívia para o desenvolvimento tecnológico do seu projeto educativo. 2014 será o ano da construção de uma fábrica naquele país, bem como da entrega das primeiras 125 mil unidades produzidas localmente.

Através da JP – inspiring knowledge, a tecnologia portuguesa venceu mais um concurso internacional. Na corrida estavam empresas argentinas e asiáticas.

Em causa está um volume de negócios de 58 milhões de dólares. A primeira fase do projeto tem a duração de 15 meses e os trabalhos têm início já em fevereiro.

O projeto inclui a construção de uma fábrica para Bolívia, bem como a produção de equipamentos para os alunos daquele país. 2014 será o ano da entrega dos primeiros 125 mil equipamentos, que incluem desde computadores para professores, convertíveis para alunos, tablets desenhados para a educação e os novos dispositivos“2 em 1” (tablets e computador simultaneamente).

«Estamos muito satisfeitos. Temos muito orgulho em promover Portugal, com a entrada em mais um país», explica Jorge Sá Couto, presidente da JP – inspiring knowledge. «Trata-se de uma dupla vitória. O resultado deste concurso internacional vem reforçar e premiar o esforço diário de toda a equipa JP», acrescenta.


Share:

Deixe o seu comentário