JP – inspiring knowledge eleita Parceira do Ano Microsoft 2013 em Portugal

5808
0
Share:

A JP – inspiring knowledge foi distinguida como Parceira do Ano Microsoft 2013, em Portugal. A empresa foi escolhida pela excelência demostrada na inovação e implementação de soluções baseadas em tecnologia Microsoft, entre um grupo de companhias parceiras de topo para a Microsoft Corp. “É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, que vemos como o reconhecimento do esforço global da equipa e da excelente relação que temos com a Microsoft. Uma relação sólida e duradoura, que temos vindo a consolidar, de ano para ano,” refere Jorge Sá Couto, Presidente do Conselho de Administração da JP – Inspiring Knowledge.

Os prémios foram divididos em múltiplas categorias, e os vencedores escolhidos entre mais de 3,000 candidaturas, provenientes de 106 países de todo o mundo. A JP – inspiring knowledge foi reconhecida pela excelência das soluções e dos serviços prestados, ao mesmo tempo que deu provas da sua qualidade enquanto filial em Portugal.

Os Prémios Microsoft Country Partner of the Year homenageiam parceiros locais que demonstrem excelência como fornecedor de soluções Microsoft durante o ano. Esta distinção reconhece o bom relacionamento da JP – inspiring knowledge com os escritórios locais da Microsoft, bem como o seu desempenho na promoção da inovação do impacto do negócio, na satisfação e na captação de novos clientes.

É com enorme satisfação que reconhecemos a JP – inspiring knowledge como Parceira do Ano Microsoft em Portugal,” afirma Jon Roskill, vice-presidente corporativo da Worldwide Partner Group, Microsoft Corp. “JP – inspiring knowledge é uma mais-valia, um valor excecional para os nossos clientes mútuos, e é um exemplo brilhante da excelência que encontramos nos nossos parceiros Microsoft.

Os Microsoft Partner of the Year Awards reconhecem os parceiros Microsoft que tenham desenvolvido e fornecido soluções excecionais Microsoft no último ano.


Share:

Deixe o seu comentário