JP – inspiring knowledge é a maior empresa de TI em Portugal

8976
0
Share:

A JP- inspiring knowledge é, segundo o ranking Jornal de Negócios/Semana Informática, a maior empresa nacional na área das tecnologias. Faturou, em 2012, 356.322.618 euros.

A aposta da JP nos mercados externos é a principal razão apontada para o crescimento da companhia. O volume de exportações tem vindo a ganhar expressão na faturação total e as distinções e os galardões internacionais são uma constante na realidade da empresa nacional.

Segundo o mesmo ranking, por si só, a JP – inspiring knowledge representa cerca de 20% do volume de negócios exportado pelas 200 maiores empresas de TI em Portugal, o correspondente a 34% do volume referente às empresas exportadoras constantes no top 10.

“O nosso crescimento tem sido, ao longo dos últimos anos, sólido e sustentado», explica Jorge Sá Couto, presidente do conselho de administração da JP – inspiring knowledge. «É, naturalmente, com enorme orgulho, que chegamos ao primeiro lugar deste prestigiado ranking. Um espelho e um reconhecimento do empenho diário das duas centenas e meia de pessoas que connosco trabalham e sem as quais resultados como estes não seriam possíveis”,

Seguindo a tendência atual, as exportações são, assim, a grande prioridade da JP – inspiring knowledge. Representaram 238.438.921€ da faturação total do ano passado, 20% do total de exportações deste ranking.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário