88464 0

Sage nomeia Josep Maria Raventós para Country Manager para Portugal

Josep Maria Raventós foi nomeado Country Manager da Sage em Portugal, função que acumula com a de Managing Director da Unidade de Negócio de Accountants da Sage em Espanha, a qual desempenha há seis anos.

Formado em Economia pela Universidade de Barcelona, e com especialização na ESADE Business & Law School,  Josep Maria Raventós conta com 12 anos de experiência na Sage, percurso que iniciou em 2005 enquanto Managing Director da Unidade de PME da Sage em Espanha.

Conta com um percurso vasto e enriquecedor, tendo passado pela Logic Control S.A, empresa situada em Barcelona, onde aprofundou os seus conhecimentos em gestão e economia durante 24 anos.

Josep Maria Raventós junta-se agora à Sage em Portugal enquanto Country Manager, substituindo Maria Antónia Costa que, após dois anos no cargo, integra a equipa da Sage no Brasil.

“É uma honra juntar-me a uma equipa de excelentes profissionais e com um enorme potencial, que tem demonstrado que mesmo nos mercados mais desafiantes é possível obter excelentes resultados e continuar a crescer. A Sage é uma das empresas em Portugal que mais apoia a ambição e os objetivos dos seus clientes e parceiros, trabalhando em conjunto no desenvolvimento de soluções que facilitem o seu dia-a-dia e alavanquem os seus negócios. Neste novo desafio espero poder contribuir para este posicionamento e para o desenvolvimento do negócio no país”, comenta Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sage eleita “Escolha dos Profissionais” pelo terceiro ano consecutivo

A Sage foi eleita Escolha dos Profissionais 2017 na categoria Software de Gestão. A Sage foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, entre outros quatro players do setor, por

Emmanuel Fromont é o novo presidente da Acer EMEA

A 23 de dezembro de 2014, a Acer anunciou a nomeação de Emmanuel Fromont a Presidente da Acer EMEA com a finalidade de impulsionar o crescimento nas gamas

Mitchell Peeters nomeado Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia

Mitchell Peeters assumiu, dia 8 de abril, a posição de Diretor Geral da Goodyear Dunlop Iberia. Como responsável máximo da empresa em Espanha e Portugal, Peeters reportará diretamente

Paulo Pereira nomeado Associate Technical Unit Director da Mind Source

A Mind Source anuncia a nomeação de Paulo Pereira como diretor técnico. Paulo Pereira, de 39 anos, é licenciado em Informática de Gestão pelo Instituto Superior de Gestão

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *