24153 0

José Mello Saúde confia gestão de talento à AMT Consulting

A AMT Consulting foi a empresa escolhida para implementar a solução Cloud SuccessFactors, uma solução SAP, no Grupo José Mello Saúde.

Entre as principais funcionalidades da solução, encontra-se a caracterização do cadastro, a definição e a monitorização de objetivos e avaliação de desempenho. A solução corre em ambiente Cloud e é acessível através de todos os dispositivos móveis e visa sobretudo a implementação de uma plataforma descentralizada que potenciará a gestão de talento da companhia, aproximando a estratégia á execução.

Este projeto, com uma implementação rápida de apenas quatro meses e meio, vem reiterar o investimento da AMT Consulting na plataforma SuccessFactors, da SAP. “Fomos a primeira empresa de Consultoria Portuguesa a investir na solução SuccessFactors, a qual abraçamos desde 2013, e este projeto, que é bastante ambicioso tendo em conta os objetivos definidos pelo cliente, vem confirmar a nossa visão sobre o futuro Cloud na Gestão de Talento”, disse Hugo Pizarro, Partner da AMT. “O facto de sermos uma consultora especializada na implementação de soluções de Capital Humano obrigava-nos a ter no portfólio a plataforma líder mundial em Gestão de Talento, e estamos bastante orgulhosos de sermos uma das empresas nacionais com mais experiência neste campo”, conclui.

Esta solução já está a ser utilizada por várias empresas de renome a nível internacional, estando a dar os primeiros passos ao nível de implementações em Portugal, e traz para o mercado o que de melhor se faz ao nível de tecnologia de suporte á Gestão de Talento.

John Nanclares, Diretor de Sistemas de Informação do Grupo José Mello Saúde, refere que a escolha da AMT deveu-se “a ser no momento da escolha a empresa melhor recomendada, para além de apresentar os recursos mais capacitados“.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Os riscos das ligações por Bluetooth

Todos conhecemos e fazemos uso da ligação Bluetooth existente nos nossos telefones, na medida em que facilita a comunicação entre equipamentos móveis e fixos; elimina a necessidade de

NOESIS reforça estratégia de expansão da operação no Benelux com novo escritório na Holanda

A NOESIS anuncia um novo escritório em Roterdão, Holanda, reforçando a sua presença na região Benelux e proximidade aos mercados mais exigentes da Europa. Numa fase inicial, a

Freelancer.pt aponta às novas oportunidades de emprego

A Freelancer.pt divulgou hoje um conjunto de novas e sofisticadas funcionalidades em português que irão permitir a criação de centenas de novos negócios e trabalhos para o mercado

Dimension Data lança ferramenta de avaliação que ajuda empresas a migrarem para centros de dados de nova geração

A Dimension Data deu hoje a conhecer uma nova ferramenta que ajuda as empresas a avaliar as suas capacidades e a sua infraestrutura, e a desenhar uma estratégia,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *