José Escudero é o novo CEO da Driven

128304
0
Share:

José Lorenzo Escudero é, desde o fim de 2016, o novo CEO da Driven Portugal, empresa inovadora na construção de canais digitais e plataformas de CRM, tendo como pilares fundamentais a Estratégia, o Design e a Tecnologia Digital.

Escudero é licenciado em engenharia informática pela Universidade Politécnica de Madrid, e detém um MBA especializado em Tecnologia da Informação pelo Instituto de Directivos de Empresa, Espanha. Profissionalmente, esteve ligado durante os últimos 10 anos ao mundo das telecomunicações desempenhando vários cargos na Celfocus, detida pelo grupo Novabase e Vodafone Portugal, e na atual NOS (ex ZON).

José Escudero aceitou este desafio e vê na Driven uma empresa “com potencial necessário para se posicionar fortemente no mercado digital em Portugal, o qual se encontra em pleno processo de (r)evolução”, recentemente a empresa participou no desenvolvimento da plataforma para a Virgin Sport, em estreita parceria com a AKQA e ACQUIA, duas empresas de renome internacional sediadas no Reino Unido.

Share:

Deixe o seu comentário