José António Ferreira é o novo key account manager da Panasonic

13816
0
Share:

José António Ferreira é a mais recente aquisição da equipa Panasonic Portugal e irá assumir a função de Key Account Manager na empresa. José António Ferreira conta já com um vasto percurso profissional no setor da eletrónica de consumo, fortalecendo assim esta área de negócio da empresa.

Com mais de vinte anos de experiência no sector, José António Ferreira terá como principal função a gestão e desenvolvimento de relações comerciais com os atuais e potenciais clientes sendo o garante da maior capilaridade na distribuição de produtos da marca Panasonic. Faz ainda parte das suas funções a diversificação e abertura de categorias de produto em distintos pontos de venda.

Estamos bastante satisfeitos com a entrada do José António Ferreira para a empresa, pois além de excelente profissional, irá aportar uma grande experiência e conhecimento, constituindo, claramente, uma mais-valia para a Panasonic.”, afirma Luís Caldas, Country Manager Panasonic Portugal.

José António Ferreira iniciou o seu percurso profissional em 1991 na Philips Portugal onde desempenhou funções durante mais de 20 anos. De início assumiu a função de gestor de produto da categoria de pequenos domésticos e personal care sendo responsável pelo relançamento de marcas como Philipshave e Philips shaver. Em 1998 trabalhou como Marketing Manager no segmento de audio tapes e acessórios, tendo em 2008 voltado à área comercial como Lead Key Account Manager assumindo a gestão e formação da equipa de vendas e a negociação e comercialização dos produtos da marca. Em 2012 encarrega-se da definição estratégica e desenvolvimento do negócio da eletrónica de consumo em Portugal, na empresa Tech Data.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário