Jorge Borges é o novo Diretor de Marketing e Comunicação da WeDo Technologies

12760
0
Share:

Jorge Borges, até aqui diretor de marketing para o mercado europeu da Toshiba, acaba de assumir a função de Diretor de Marketing e Comunicação da WeDo Technologies. Reportando diretamente a Rui Paiva, CEO da tecnológica, Jorge Borges será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, comunicação e demand generation.

“Será um grande desafio fazer parte de uma organização como a WeDo Technologies que, apesar do seu ADN jovem, se assume como líder em tudo o que faz. Queremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços, mas também na forma como comunicamos e interagimos com o mercado, para garantir que continuamos a levar o melhor da tecnologia portuguesa aos quatro cantos do mundo”, reforça o novo Diretor de Marketing e Comunicação da WeDo, Jorge Borges.

Jorge Borges, com uma carreira consolidada na indústria de TI’s, esteve na Toshiba desde 2001 –como responsável pelo marketing e produto daquela que viria a ser distinguida, em 2007 e 2008, como a melhor subsidiária do mundo. Iniciou então uma carreira internacional, assumindo funções de diretor regional de marketing de Espanha e Portugal. Nos últimos dois anos Jorge Borges foi responsável pelo marketing e gestão de alianças para a Europa da unidade de negócios B2B da companhia japonesa.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário