João Patrão e Tiago Azevedo no Conselho Consultivo da CIONET

12848
0
Share:

A CIONET anunciou que João Patrão, IT Director da SUMA, e Tiago Azevedo, CIO da REN, juntaram-se ao Advisory Board da CIONET Portugal, assumindo funções de orientação e aconselhamento das iniciativas e intervenções da rede em Portugal.

Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, destaca as “várias intervenções de João Patrão e Tiago Azevedo junto dos restantes membros da comunidade no sentido de promover e melhorar o setor das Tecnologias de Informação em Portugal”. Neste sentido, “o Advisory Board considera que estes membros serão uma mais-valia para o crescimento e desenvolvimento da CIONET em Portugal” afirma ainda o gestor da CIONET Portugal.

João Patrão, que conta com mais de nove anos de experiência na SUMA, possui uma clara perceção das TI, nomeadamente no que concerne a mobilidade, segurança e integração de aplicações com o negócio e os objetivos estratégicos. Este responsável, que é com frequência orador convidado em eventos nacionais e internacionais de Mobilidade e Segurança, tem sido um embaixador da CIONET com participação assídua nas várias iniciativas. Joao Patrao. Cionetjpg Tiago Azevedo, que se assume como um fascinado pela tecnologia, possui uma carreira profissional com mais de 20 anos de experiência em TI. Atualmente, como CIO do Grupo REN, considera como potenciais drivers de mudança a colaboração e inovação, promovendo a flexibilidade e a mobilidade. No seu dia-a-dia considera que nada substitui o contacto humano, razão pela qual considera importante o trabalho levado a cabo pela CIONET que tem como principal objetivo a aproximação dos vários profissionais da área. Tiago%20Azevedo A CIONET Portugal e os seus 240 membros estão cada vez mais empenhados em alargar a partilha de conhecimento no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação e em mostrar aos profissionais desta área o que se segue, tal como o sugere o mote pelo qual se regem. Espera-se que a comunidade atinja os 300 membros em 2015.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário