Connect with us

Passaporte

Joana Serra é a nova responsável de Marketing e Comunicação da S21sec em Portugal

Patricia Fonseca

Publicado a

A S21sec anuncia a contratação de Joana Serra como nova responsável de Marketing, Comunicação e Inside Sales da empresa para Portugal, um cargo até agora inexistente na estrutura nacional da empresa e que vem no seguimento da estratégia global de reforço da presença no nosso país.

Formada em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa, apaixonada pela inovação, pelas tendências tecnológicas e pela comunicação, iniciou a sua carreira como Guest Relations Manager no Hotel Baía Cristal Carvoeiro e antes de assumir as novas funções na S21sec, Joana Serra era Digital Media Account na editora Media Next Professional Information. A profissional assume agora o desafio de potenciar a visibilidade e reputação da marca, e terá sob a sua alçada a gestão e desenvolvimento da estratégia de marketing, comunicação e eventos da tecnológica em Portugal.

Num ano em que a S21sec pretende apostar em força na comunicação, a contratação de Joana Serra surge no âmbito dessa estratégia que visa reforçar a presença da empresa tanto nos media tradicionais, social media, assim como junto dos seus diferentes parceiros e clientes, com o objetivo de divulgar as soluções da empresa, onde se evidenciam os serviços geridos de segurança (SOC, Threat Intellingence e Resposta a incidentes) e a consultoria e auditoria especializadas.

Além disso, e num momento em que a segurança no mundo digital é cada vez mais uma prioridade para as organizações, muitas com crescentes dificuldades em delimitar o ambiente em que operam e gerir os riscos associados devido aos ataques com diferentes níveis de sofisticação a que estão diariamente sujeitas, a S21sec pretende com este reforço na comunicação, contribuir para a esclarecer e consciencializar o público em geral sobre as várias temáticas relacionadas com a cibersegurança.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias2 horas atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias8 horas atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias8 horas atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias1 dia atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias1 dia atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias1 dia atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias1 semana atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias1 semana atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...