Joana Pires lidera estratégia do Windows Phone na Microsoft Portugal

14080
0
Share:

Joana Pires é a nova responsável pelo negócio de Windows Phone na Microsoft Portugal, tendo a seu cargo a gestão do relacionamento com os operadores de telecomunicações e a execução e controlo do negócio e vendas de Windows Phone e tablets Windows através de operadores.

Licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e um MBA pelo INSEAD, Joana Pires começou a sua carreira em 2003 na Portugal Telecom como Key Acount na área de Wholesale, onde foi responsável pela gestão do negócio da Sonaecom durante a sua fase de maior crescimento. Daqui saiu para a Europraxis Consulting, tendo trabalhado em várias operações internacionais dos principais grupos de telecomunicações a nível global, com destaque para os mercados da Europa e América Latina.

Antes da mudança para a Microsoft Portugal, Joana Pires era Manager na empresa de consultoria estratégica A. T. Kearney, responsável pelo desenvolvimento de projetos nas áreas de energia, telecomunicações, e private equity.

Para Joana Pires, “é um enorme prazer integrar uma equipa como a Microsoft, onde pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido desenvolvido. Acredito que mesmo em tempos difíceis é possível crescer e fazer a diferença, e estou empenhada em afirmar ainda mais o Windows Phone e a sua proposta de valor como uma referência na área das telecomunicações.”


Share:

Deixe o seu comentário