20370 0

Jaume Pausas é o novo Marketing Manager da Acer para Espanha e Portugal

A Acer anunciou a nomeação de Jaume Pausas como novo Marketing Manager para a Acer Ibérica, que engloba as operações tanto em Espanha como em Portugal. Pausas assume o importante cargo de delinear as estratégias de marketing e comunicação da empresa tecnológica.

Entre os seus principais objetivos, Jaume sublinha “a intenção de posicionar o cliente no centro da estratégia, transformando as suas necessidades em produtos e serviços, potenciando a comunicação a partir da emoção, e a diferenciação dos produtos no ponto de venda como elementos estratégicos de forma a passar para o cliente a proposta Acer”. O foco da Acer estará nos segmentos 2-1, Gaming e Chromebook na Educação, sem esquecer o Core Business: Notebooks e PCs tradicionais juntamente com os projetores e monitores. Além disso, a Acer faz uma aposta clara em continuar a crescer no segmento móvel e explorar outras oportunidades como Smart Home, Connected Car ou HealthCare Services, entre outras soluções.

Jaume começou em 2002 uma longa e bem-sucedida carreira na Acer que lhe permitiu alcançar a posição que ocupa hoje. Entre 2002 e 2004 desempenhou funções de Customer Care Coordinater da Acer Computer para Espanha e Portugal, posto que mais tarde o levaria a ser Product Manager Server & Storage da Acer para Espanha e Portugal até 2009. De seguida, em 2011, foi Product Business Manager da Gateway para a região EMEA e desde esse momento começou a cumprir funções enquanto Business Manager Stationary Commercial para Espanha e Portugal, cargo que desempenha atualmente.

O novo Marketing Manger da Acer tem um mestrado em Marketing e Sales Management pela Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) e um mestrado em Marketing Management pela EAE Business School. É licenciado em informática pela Universidade de las Palmas de Gran Canaria (ULPGC).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Checkpoint Systems lança uma nova solução RFID Overhead EAS

A Checkpoint anunciou o lançamento da RFID Overhead EAS 2.0, uma solução que aumenta os benefícios da sua antecessora tanto em visibilidade de inventário como na prevenção da

TomTom alarga parceria estratégica com a MiTAC

A TomTom alargou a sua parceria de longa duração com o fornecedor de dispositivos de navegação portátil MiTAC International Corporation. De acordo com este novo acordo global, a

Indra distinguida pela transparência e sustentabilidade

O Relatório Anual da Indra foi incluído na lista dos melhores relatórios elaborados anualmente pelo Report Watch, um dos maiores e mais prestigiados rankings a nível mundial, na

Rupeal cresce 60% em 2012

A RUPEAL registou um volume de negócio de 1,75 milhões de euros, o que significou um aumento de quase 60%, face ao registado em 2011, quando a empresa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *